ALVESCO - O que é + BULA

644 palavras 3 páginas
MAIS TEMPO PARA QUEM TEM PRESSA

FACTIVE - Mesilato de Gemifloxacino
O antibiótico Factive é a solução para quem busca resultado rápido e não quer passar mais de uma semana fazendo tratamento. Indicado para restabelecer a saúde do trato respiratório, Factive atua com extrema eficiência e resolve em um prazo bem mais curto patologias como pneumonia, complicações infecciosas da bronquite crônica e sinusite bacteriana aguda. Com a administração simples de um comprimido diariamente é possível concluir o tratamento em apenas cinco dias, enquanto outros medicamentos exigem, no mínimo, uma jornada de sete dias de tratamento ou mais.

MAIS RAPIDEZ. MENOS REAÇÃO.
Um medicamento de resultado: cumpre sua função em vez de causar mais problemas.

Factive ainda oferece o benefício de não provocar aquela infinidade de efeitos colaterais listados em outros tipos de antibiótico, apresentando baixa incidência de reações adversas quando comparado a outras opções disponíveis no mercado.

EFICÁCIA NO ATAQUE
Sem chance para defesa

Estudos mostram que o tratamento utilizando Factive combate as patologias especificadas com porcentagem maior de eficiência do que outros medicamentos que tem a mesma função. Isso porque apesar de ser um antibiótico conhecido como Quinolona, assim como a maioria dos antibióticos, Factive tem estrutura molecular diferenciada que inibe o desenvolvimento da resistência bacteriana.

TRATAMENTO CURTO. EFICIÊNCIA COMPROVADA.

Pacientes que usaram Factive comprovaram sua qualidade. Sintomas da sinusite, como perda de olfato e paladar, desapareceram após a administração do medicamento. Os relatos afirmam ainda que tais sintomas acompanhavam os pacientes por meses ou anos e foram eliminados somente com o uso de Factive. Depoimentos de pessoas que apresentavam quadros clínicos de pneumonias e agravo infeccioso de bronquites também provam a eficiência de Factive nesses casos.

MENOS TEMPO DE SINTOMAS
Mais traquilidade para fazer planos à vontade

Relacionados

  • presença de lactose
    4991 palavras | 20 páginas
  • Medicamentos
    24549 palavras | 99 páginas