ALV ConstrutoraeReforma RH

536 palavras 3 páginas
ALV – CONSTRUÇÃO E REFORMA

ALESSANDRE VENUTO GOMES
AMANDA OLIVEIRA VARELA
LUISE CRISTINI DOS SANTOS

Prof.º: Marcelo Apelbaum

RIO DE JANEIRO, JUNHO
2015

ALESSANDRE VENUTO GOMES
AMANDA OLIVEIRA VARELA
LUISE CRISTINI DOS SANTOS

ALV – CONSTRUÇÃO E REFORMA

Trabalho apresentado ao Curso de Administração na de disciplina de Administração de Recursos Humanos do Centro Universitário Carioca.

Orientador: Prof.º. Marcelo Apelbaum

RIO DE JANEIRO, JUNHO
2015
ALV – CONSTRUÇÃO E REFORMA

Chega um momento em que a reforma é estritamente necessária, seja por motivos estéticos ou de funcionalidade. A ALV – Construção e Reforma, visa o comprometimento com a qualidade, atendendo as necessidades de seus clientes, reformando ou construindo ambientes.

Apresentamos uma resposta eficiente e diferenciada para atender o mercado de construção. Realizamos projetos, novas edificações ou reformas com serviços especializados para todas as fases: do básico ao acabamento.

Possuímos equipe técnica especializada na realização de projetos de engenharia e arquitetura. Nossos serviços incluem obras de construção, reforma, manutenção, impermeabilização e instalação em obras residenciais e comerciais.

Utilizamos métodos modernos e seguros para realizar e transformar espaços e ambientes com aplicação de todas as técnicas disponíveis no mercado, desde a mais tradicional até as mais recentes tendências de design e tecnologia de materiais.

Como missão a ALV – Construção e Reforma, definiu como ponto estratégico a correspondência às mais altas exigências do mercado tendo como princípios a qualidade, confiança, credibilidade e o respeito pelo meio ambiente, servindo assim os seus clientes com o máximo profissionalismo e qualidade.

Desenvolvendo soluções que atendam e satisfaçam as necessidades dos clientes, através de serviços customizados e da melhoria contínua de nossos processos de trabalho.

Temos

Relacionados