AlugaBuggy2

1166 palavras 5 páginas
Unopar – Universidade Norte do Paraná
Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – 5º Semestre

Edelvan Sagim

Produção Textual Individual-Dp

Conteúdo
INTRODUÇÃO 3
1- Diagrama de Classe 4
2- Relacionamentos e funcionalidades do Diagrama de classe 4
3- Implementação link rede entre filiais 8
CONCLUSÃO 10

INTRODUÇÃO

Ao falarmos em tecnologia não podemos deixar de pensar quão importante ela se torna ao visarmos a facilidade que ela nos impõe. No mundo que nos rodeia é necessário que tenhamos conhecimento cada vez maior para usufruirmos de sua praticidade. Quando pensamos em administrar um negócio se torna quase impossível não levarmos em conta os recursos tecnológicos, técnicos e organizacionais, visto que isso torna todo e qualquer processo mais ágil e funcional. O software auxilia na melhor organização, qualidade, satisfação do cliente pela rapidez no atendimento entre outras funções que envolvem o dia-a-dia da empresa. Tendo em vista o que nos foi apresentado e solicitado pela empresa Aluga Buggy, foram realizadas análises do processo e descritas conforme se segue. Ressaltamos que sempre buscamos maior qualidade e agilidade para toda a estrutura do software a ser desenvolvido.
E, conforme descrito, apresentamos agora as análises de processo bem como o desenvolvimento inicial do projeto, contendo todas as funcionalidades em seu escopo.

1- Diagrama de Classe

2- Relacionamentos e funcionalidades do Diagrama de classe

class Conexao { string stringConexao;

FbConnection conexao; FbCommand comando;

public string StringConexao { get { return stringConexao; } set { stringConexao = value; } }

public Conexao() { string strConexao = @"user=SYSDBA;password=masterkey;database=D:\Projetos\Unopar\EAD\DOO\Banco\BANCO.FDB;DataSource=localhost"; conexao = new

Relacionados