ALUGA BUUGY 3 SEMESTRE TRABALHO EM GRUPO

448 palavras 2 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
Curso de ANALISE E DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE

Deziel Marques, Jaziel Jose Marques, Wancley, Wesley.

ALUGA BUGGY

Itapetinga
2014

Deziel Marques, Jaziel Jose Marques, Wancley, Wesley

ALUGA BUGGY

Trabalho apresentado ao CursoGraduação Analise e Desenvolvimento de SISTEMA UNOPAR - UniversidadeNorte do Paraná, com o tema: Aluga Buggy Ministrado pelos Profª. Polyanna P. G. Fabris, Andeson E. M. Gonçalves, Merris Mozer, Roberto Y. Nishimura e Adriane Loper.
Turma: A Noturno
Unidade: Itapetinga – Bahia

Itapetinga
2014

SUMÁRIO
2. INTRODUÇÃO... 4
3. OBJETIVO... 5
4. DESENVOLVIMENTO... 6
4.1 DIAGRAMAS DE CLASSE... 6.
4.2 PROJETOS BANDO DE DADOS... 7
4.3 ALGORITMO... 8
4.4 CONFIGURAÇÕES MÍNINA PARA OS COMPUTADORES DA LOJA... .9
5. CONCLUSÃO... 10
6. REFERÊNCIAS... 11

Introdução Este trabalho mostrará algumas da importância das técnicas e conceitos da criação de alguns algoritmos, através do diagrama de atividades, bem como a modelagem dos bancos de dados relacionais juntamente com a programação orientada a objetos, viabilizando o sucesso dos sistemas no que tange o alinhamento dos objetivos aos processos das organizações.

OBJETIVO
Familiarizar o aluno quanto ao assunto respectivo às disciplinas do curso de analise e desenvolvimento de sistemas do 3ª Semestre de 2014, sendo adquirido conhecimento acerca de banco de dados Centralizados e Distribuídos. Objetivo é desenvolver um sistema e modelar aplicando também alguns métodos como fila e pilha, que atenda à demanda de uma locadora de buggys, a fim de desenvolver um sistema que seja da maior eficiência em seus processos e automatização de seus negócios.

Desenvolvimento

4.1 Diagramas de classe:

4.2 Projeto

Relacionados