Alguns Procedimentos

Páginas: 2 (483 palavras) Publicado: 20 de outubro de 2014
Cacto
Após de higienizarmos a mesa do laboratório, o microscópio e a lente, fizemos um corte transversal com o bisturi ou estilete no cacto. Colocamos a fatia na lente e a observamos, após focar,no microscópio ótico. ElódeaApós de higienizarmos a mesa do laboratório, o microscópio e a lente, pegamos com a pinça uma folha e a colocamos na lâmina. Com o pincel molhado com água, umedecemos afolha e colocamos a lamínula. Levamos o material para ser focado e observado no microscópio ótico.
Lírio
Após de higienizarmos a mesa do laboratório, o microscópio e a lente, dissecamos a flor, com oestilete ou o bisturi, colando com durex as pétalas e as anteras em uma folha sulfite. Cortamos o ovário com o estilete ou bisturi transversalmente e colocamos a fatia na lamina, e focamos com omicrooscopio optico.
Morango
Após de higienizarmos a mesa do laboratório, o microscópio e a lente, retiramos os aquênios do morango com uma pinça, e o colocamos na lente que observamos no microscópioóptico.
Caule
Após de higienizarmos a mesa do laboratório, o microscópio e a lente, fizemos um corte transversal no caule com o estilete ou o bisturi , tirando uma pequena fatia, a colocamos na lente ea examinamos no microscópio ótico.
Pteridófitos pratica 2
? (acho que não ta certo)
Após de higienizarmos a mesa do laboratório, o microscópio e a lente, retiramos o soro da parte inferior doxaxim e da samambaia com um pedaço de durex, e o colocamos na lente. Depois a levamos para ser observada no microscópio ótico.
EstrobiloApós de higienizarmos a mesa do laboratório, o microscópio e alente, retiramos a parte com pólen da antera com a pinça e a colocamos na lente e a observamos com o microscópio ótico.
Estrobilo ( pinha)
Após higienizarmos a mesa do laboratório, o microscópio e alente, retiramos com a pinça um dos estróbilos da pinha e a colocamos na lente. Umedecemos o material com pincel e água, e levamos o material para ser observado no microscópio óptico.
Pinhão
Após de...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Algum
  • alguns
  • Algum
  • alguns
  • Sem algum
  • algum
  • algum
  • algum

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!