alasas

457 palavras 2 páginas
A Seleto está tentando competir com um verso de um dos jingles mais famosos do mundo com o objetivo de mostrar que as crianças que ouviam o jingle no passado são consumidores de café de hoje.
A produção pode se instalar em outras cidades e estados com isso conhecendo novas culturas, eles iriam ter mais experiências e com isso eles teriam mais vendas.
A Seleto Alimentos tem como Gestão por competência ter como objetivo de manter o seu jingle que acabou sendo o mais famoso da história da propaganda Brasileira, E criando cafés de vários tipos e em capsulas, expandidos a atuação para achocolatados e cereais matinais.

A Seleto uma das marcas de café mais famosas do brasil está de volta.
E voltou melhor do que nunca, trazendo muitas novidades. Entre elas,
As Capsulas para expresso, as primeiras a serem produzidas 100% no Brasil são compatíveis com as maquinas Nespresso e vem em 3 sabores: Levíssimo, Descafeinado e Intenso. Isso só para começar. Em breve terão mais sabores e edições especiais. Fique atento e não deixe faltar essa marca inesquecível na sua loja.
Falta a Seleto realizar novos produtos para chamar a atenção do consumidor com isso a Seleto terá mais clientes e com isso terá um aumento nas suas vendas.

1 CONCLUSÃO
Responde-se aos objetivos sem, no entanto, justificá-los.

REFERÊNCIAS
SOBRENOME, Nome do autor. Título da obra. Edição. Cidade: Editora, Ano de Publicação.
AAKER, David Austin. Criando e administrando marcas de sucesso. São Paulo: Futura, 1996.
ALVES, Maria Leila. O papel equalizador do regime de colaboração estado-município na política de alfabetização. 1990. 283 f. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade de Campinas, Campinas, 1990. Disponível em: . Acesso em: 28 set. 2001.
BRASIL. Consolidação das Leis do Trabalho.

Relacionados

  • alasas
    25171 palavras | 101 páginas
  • Curso Basico
    31147 palavras | 125 páginas
  • Chave bíblica católica
    19026 palavras | 77 páginas
  • Lenda dos Orixas
    52361 palavras | 210 páginas