akgpfiucdifhsdiou

891 palavras 4 páginas
Logo, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos.
Romanos 5:19
E estaremos prontos para punir todo ato de desobediência, uma vez estando completa a obediência de vocês.
2 Coríntios 10:6
Em obediência ao que o Senhor tinha ordenado a Moisés, Arão colocou o maná junto às tábuas da aliança, para ali ser guardado.
Êxodo 16:34
"Se, todavia, o seu coração se desviar e vocês não forem obedientes, e se deixarem levar, prostrando-se diante de outros deuses para adorá-los,
Deuteronômio 30:17
Mesmo assim eles não quiseram ouvir os juízes, antes se prostituíram com outros deuses e os adoraram. Ao contrário dos seus antepassados, logo se desviaram do caminho pelo qual os seus antepassados tinham andado, o caminho da obediência aos mandamentos do Senhor.
Juízes 2:17
Base Bíblica: “Porém Samuel respondeu: Tem o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à sua Palavra? Obedecer é melhor do que sacrificar, e atender melhor é do que a gordura de carneiros”. (I Samuel 15:22)

De uma certa forma, nós também somos iguais. Por desobediência, brincamos com as coisas de Deus e nos deixamos levar pelas coisas do mundo. Sofremos uma grande atração pelas coisas do mundo, e o mundo vai nos prendendo cada vez com correntes mais grossas em troncos mais fortes.

Essas correntes, são por vezes as drogas, as bebidas, os prazeres carnais, o amor ao dinheiro, aos bens materiais, nossas carreiras, etc.

Tentamos muitas vezes nos desvencilhar dessas correntes e não conseguimos, pois os nossos raciocínios estão obstruídos. Somos escravos de nossos pensamentos.

Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas, anulando nós sofismas e toda altivez que se levante contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo, (2 Coríntios 10:4-5 RA).

As

Relacionados