akakkaaa

441 palavras 2 páginas
Descreva a atual situação da empresa em relação ao alvo da pesquisa, não se esqueça de apresentar a empresa (nome, setor, e demais dados relevantes).
- Nome do Negócio:
- Razão para a escolha do nome
- Nome(s) e qualificação do(s) proprietário(s)
- Lista detalhada dos pontos fortes e fracos da organização
- Breve Histórico
- Fundamentos da Organização: Missão, Visão, Objetivos, Valores e Princípios
- Fatores Críticos (ou Chaves) de Sucesso - Qual é a cultura da organização? - Qual é o Clima organizacional? - Satisfação dos Colaboradores quanto à forma de gestão empregada na organização?

1.1 Objetivos e Metas
Colocar neste tópico o que se pretende alcançar ao final da sua pesquisa.

1.2 Metodologia
Apresente como foi realizada a sua pesquisa, quais foram os procedimentos para que você conseguisse os dados necessários para desenvolver este projeto. (Ex: estudo de caso, pesquisa bibliográfica, como você coletou os dados? Foi através de entrevistas?)

2. FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA

Pesquise sobre o conteúdo estudado nas disciplinas e aborde os temas que foram utilizados no trabalho, deverá conter bases teóricas (busca de autores, de livros, artigos, etc.) para dar suporte ao conteúdo apresentado, Ou seja, você vai pesquisar os temas abordados no trabalho em livros, artigos científicos, e demais materiais acadêmicos, autores que abordam a ideia apresentada.
Por exemplo: se no seu projeto você abordar sobre Clima Organizacional, você pode elaborar um parágrafo com suas palavras (opiniões próprias) e depois embasar (citar) com a ideia de algum autor.

Exemplo de texto:

O clima organizacional é caracterizado pelos aspectos do ambiente de trabalho, analisam-se como é o relacionamento entre as pessoas, as interações, participações e a vontade de permanecer e contribuir para o desenvolvimento da empresa.
De acordo com Luz (1996), o clima organizacional é considerado um conjunto de valores, atitudes e padrões de comportamentos

Relacionados