AguaQuality

666 palavras 3 páginas
Apresentação da Empresa
A Distribuidora AguaQuality é uma empresa voltada para distribuição de agua mineral. Localizada na cidade do São Luís do MA onde a qualidade da agua encanada deixa bastante a desejar e percebendo a insatisfação do consumidor e sua procura por um produto de qualidade, a AguaQuality vem como solução, mantendo assim a saúde do consumidor. O setor de distribuição de agua mineral vem crescendo anualmente, e observando a grande quantidades de empresas explorando fontes naturais olha-se uma oportunidade de praticar preços bons no mercado. A qualidade da prestação de serviço é nossa principal responsabilidade além de proporcionar um produto saudável ao nosso cliente.
A divisão societária é composta por 50% da empresa pertencente ao Sr Vitor Ribeiro e 25% com as Sra Raquel Carneiro e Sra Jenice Caroline.
Nossa microempresa tem como estruturação organizacional o sócio majoritário e presidente Sr. Vitor Ribeiro acompanhado de suas sócias Sra Raquel Carneiro e Sra Jenice Caroline ambas responsáveis pela parte administrativas e contamos com mais 3 funcionários responsáveis pela entrega do produto.
Possuimos experiência na área administrativa advindas de empresas anteriores que possibilita a mantermos negócios próprios. Estamos nos introduzindo no mercado com um capital de giro de RS 20.000 que nos manteria no negocio mesmo sem nenhum lucro durante seis meses.
Todos os sócios possuem formação acadêmica em Administração e experiência em outros mercado e principalmente em microempresas.

Estudo do Mercado
A AguaQuality tem como principal prestação de serviço a distribuição da agua mineral que é a água produzida e enriquecida de sais minerais pela própria natureza e captada do subsolo através de fontes hidrominerais localizadas em áreas protegidas da poluição ambiental, para preservação da composição mineral da água.
A agua mineral por ser um produto não perecível se torna mais fácil de trabalhar tendo como maior preocupação sua armazenagem

Relacionados