agro

Páginas: 2 (298 palavras) Publicado: 24 de fevereiro de 2015
 UM JARDIM NO CORAÇAO
NESTE NATAL PLANTE UM JARDIM NO SEU CORAÇAO
NÃO SE PREOCUPE EM FERTILIZAR, POIS A TERRA DO CORAÇAO É BOA E NATURALMENTE DAVIDOSA
O MAIS IMPORTANTE ÉESCOLHER AS SEMENTES CERTAS

NO JARDIM DO SEU CORAÇAO NÃO PODE FALTAR A SEMENTE DA FÉ
AS FLORES DA FÉ DEIXARAO SEU CORAÇAO RESISTENTE E FORTALECIDO O BASTANTE PARA QUE VOCE POSSASUPORTAR TODAS AS INTEMPERIES DA VIDA
PLANTE A SEMENTE DO AMOR UNIVERSAL. ESTA PLANTA PRECISA DE CUIDADOS ESPECIAIS, POREM SUAS FLORES SÃO TÃO SUBLIMES QUE EXALARAO AS DOCESFRAGRANCIAS DO PERDAO, DA GRATIDAO,DA UNIAO COM TODOS OS SERES E DA VONTADE DE SERVIR DESINTERESSADAMENTE.
PLANTE AS SEMENTES DA ALEGRIA E DO ENTUSIASMO. ESTAS PLANTAS DARAO FLORESVIVASES E COMUNICATIVAS QUE CANTARAO PARA AS OUTRAS FLORES, SE VESTIRAO DAS MAIS VARIADAS CORES E SERAO BEIJADAS PELOS COLIBRIS.
PLANTE A SEMENTE DA HUMILDADE. ALEM DE BELISSIMAESTA PLANTA TEM O RARO CONDAO DE IMPEDIR O CRESCIMENTO DAS ERVAS DANINHAS DO ORGUJLHO, DO EGOISMO E DO RESSENTIMENTO. AS FLORES DA HUMILDADE EXALARAO O AROMA DA SIMPLICIDADE, DALEVEZA E DA PAZ.
PLANTE AS SEMENTES DA PERSEVERANÇA, NOS QUATRO CANTOS DO SEU JARDIM. ESTAS PLANTAS CRESCERAO LENTAMENTE, FICARAM VISOSAS E ENCORPADAS COM O TEMPO. DEMORARAO PARA DARAS SUAS FLORES ESPLENDIDAS PARA QUE VOCE ENTENDA QUE, AS VEZES, É PRESISO ESPERAR PARA CONSEGUIR ALGO REALMENTE VALIOSO E DEFINITIVO.
E NÃO SE SURPREENDA SE UM DIA NOTAR QUE, BEMNO CENTRO DO SEU JARDIM, NASCER UMA PLANTA RARÍSSIMA QUE VOCE NÃO PLANTOU.ELA VEIO POR LEI DE AFINIDADE AO VER A BELEZA, DAS OUTRAS PLANTAS E DAS OUITRAS FLORES.
CHAMAR-SE-A APLANTA DA SABEDORIA.
SUAS FLORES NOBRES E FULGURANTES, EXALARAO O PERFUME DO DISCERNIMENTO E PERMITIRAO QUE VOCE POSSA CONTEMPLAR TODA A CRIAÇAO PELOS PROPRIOS OLHOS DE DEUS.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Agro
  • Agros
  • Agro
  • agro
  • agro
  • agro
  • agro
  • agro

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!