agfdyhfgujtyj

1956 palavras 8 páginas
MODELO PARA A FORMATAÇÃO DOS ARTIGOS A SEREM
SUBMETIDOS À REVISTA GESTÃO INDUSTRIAL
SAMPLE PAPER TO BE USED AS MODEL TO FORMAT THE ARTICLES
TO BE SUBMITTED TO THE INDUSTRIAL MANAGEMENT MAGAZINE
Resumo
O objetivo deste documento é apresentar aos autores o modelo de formatação de artigos a serem submetidos à Revista Gestão Industrial. Este documento está escrito de acordo com o modelo indicado para os artigos, assim, serve de referência, ao mesmo tempo em que comenta os diversos aspectos da formatação. Observe as instruções e formate seu artigo de acordo com este padrão. Solicitamos que observe com atenção as indicações aqui contidas, pois uma formatação correta contribui para uma boa avaliação do seu artigo.
Palavras-chave: revista; artigos; formatação.
1. Formatação geral
Os originais devem ser redigidos na ortografia oficial e digitados em folhas de papel tamanho A4. As margens (superior, inferior, lateral esquerda e lateral direita) devem ter 2,0 cm. Os trabalhos deverão conter entre 5.000 e 12.000 palavras, incluindo as referências bibliográficas. O artigo deve ser escrito no programa Word for Windows, em versão 6.0 ou superior. Se você está lendo este documento, significa que você possui a versão correta do programa. Os artigos devem ser enviados em formato doc. Estes não devem ser enviados em formato pdf (Adobe).
Título e subtítulo: deve estar na primeira linha da primeira página, em posição centralizada, com tipo de fonte Times New Roman, tamanho 14, em negrito, com todas as letras maiúsculas e em espaçamento simples. Artigos em português devem ter título e subtítulo em português e inglês; artigos em inglês devem ter título e subtítulo em inglês e português; artigos em espanhol devem título e subtítulo em espanhol e inglês.
Resumo: (24 pontos) abaixo do título, o resumo deve ser na própria língua do trabalho, contendo entre 150 a 250 palavras. Deve-se utilizar texto com fonte Times New Roman, justificado, tamanho 12, com espaçamento entre linhas

Relacionados