agarra o fantama

1201 palavras 5 páginas
PIL(Projeto Individual de Leitura)

PORTEFÓLIO
Professora ....
Trabalho realizado por ...
10ºC
INDICE
INTRODUÇAO.....................................................................Pág.3
JUSTIFICAÇAO DE ESCOLHA................................................Pág.4
AUTORAS........................................................................Pág.5/6
TEXTO DE REFLEXÃO.......................................................Pág.7/8
CRITICA..............................................................................Pág.9
FICHA TECNICA...................................................................Pág.9
Descrição Física do Livro..........................................Pág.9 Estou a fazer este Portefólio no âmbito da disciplina de Literatura Portuguesa, mais precisamente do nosso projeto de leitura, o PIL (Projeto individual de Leitura).
Para este projeto eu escolhi o livro “Agarra o fantasma” da coleçao Clube das Chaves de Maria Teresa Maia Gonzalvez e de Maria do Rosário Pedreira

Os motivos que me levou a escolher esta obra para ler no PIL foi o titulo parecer interessante, foi tambem o que mais me saltou a vista entre tantos outros que tive a oportunidade de ver porque se trata de enigmas e misterios e porque existia uma serie na TVI que foi inspirada neste livro

Maria Teresa Maia Gonzalvez
Nasceu em Coimbra a 17 de Junho de 1958 é uma escritora Portuguesa. Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas foi professora de língua Portuguesa de no ensino oficial e particular.
Tem vários livros editados, nomeadamente “A Lua de Joana” o seu maior sucesso editorial.É autora da colecção Profissão: Adolescente, da qual, com 26 títulos publicados, já foram vendidos mais de 300.000 exemplares. Maria Tereza Maia Gonzalvez dedica-se inteiramente á escrita dos seus livros.
É ainda, com Maria do Rosário Pedreira , co-autora da Colecção O Clube das Chaves de qual já se publicaram 2 volumes, a maioria dos quais com várias edições.
Os seus livros são um

Relacionados

  • hehehehehe
    122334 palavras | 490 páginas
  • Obtenção e utilização do álcool
    124331 palavras | 498 páginas