After Dark 01 Chamas Na Escurid O

99755 palavras 400 páginas
Tradução: G F O S
Não revisado

Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Tradução: G F O S
Não revisado

Sinopse

Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.

Capitulo UM
A cidade me tira o fôlego, uma vez que se estende para além das janelas do táxi, rolando passado como cenário gigante a ser desfraldada por um ajudante de palco invisível. Dentro da cabine, eu sou legal, tranquilo e intocável. Apenas um observador. Mas lá fora, na viscosidade quente de uma tarde de julho, Londres está se movendo dura e rápida: picos de tráfego ao longo das pistas e as pessoas lotam as ruas, os rebanhos deles cruzando estradas sempre que as luzes de mudança. Corpos estão em toda parte, de todo o tipo, idade, tamanho e raça. Milhões de vidas estão se desenvolvendo neste um dia neste mesmo lugar. A escala de tudo isso é esmagadora. O que eu fiz?
À medida que saia um enorme espaço verde colonizado por centenas de banhistas, eu me pergunto se isso é Hyde Park. Meu pai me disse que Hyde Park é maior do que Mônaco. Imagine isso. Mônaco pode ser pequeno, mas mesmo assim. O pensamento me faz tremer e eu percebo que estou assustada. Isso é estranho, porque eu não me considero uma pessoa covarde.
Qualquer um ficaria nervoso, digo a mim mesma com firmeza. Mas não é nenhuma surpresa a minha confiança foi baleado depois de tudo o que aconteceu

Relacionados