afsfsdfsf

416 palavras 2 páginas
1-) - Hem: é um dos duendes, o mais durão que preferiu esperar o Posto C o queijo. - Haw: é o outro duende, o mais esperto, que preferiu encarar o labirinto e ir atrás de um novo queijo para sua sobrevivência. - Sniff: é um dos ratos, ele fareja o caminho por ter um grande focinho. -Scurry: é o outro rato que segue Sniff no labirinto. 2-) O queijo tem o significado, de que, devemos deixar nossos medos, crenças e emoções, de lado e seguirmos até acharmos um novo queijo pra saborear. Devemos ultrapassar nossos obstáculos.

3-) Mexer no queijo significa observar novas mudanças. O queijo sumiu porque foram comendo e nem foram prestando atenção que o queijo foi acabando. Significa que sempre temos que fazer mudanças em nossas vidas, analisarmos diariamente o que nos faz bem e o que devemos deixar de lado, e ir atrás de um novo caminho no labirinto que é a vida.

4-) a- Cheirar o que queijo significa ver quando precisamos de mudanças, precisamos renovar, abrir nossas mentes. b- Quanto mais rápido vemos que precisamos de mudanças, mais rápido será o gosto da vitória. c- Imaginar o gosto do queijo, significa dar mais esperanças para seguir o caminho no labirinto, dava mais esperanças a Haw. d- Haw quis esquecer por alguns segundos o que estava acontecendo naquele momento, sem se aborrecer colocou a mão sobre a cabeça.

e- Fazer mudanças é necessário e devemos acostumar com isso, e as vezes devemos gostar.

f- O queijo não para, sempre tem gente movimentando pra lá e para cá.

g- Ter o queijo dava lhe uma segurança de que nunca iria acabar.

h- O queijo de ontem já é velho.

i- Se ele não estivesse medo de sair do Posto C, já teria saboreado o queijo mais cedo do que saboreou.

j- Devemos seguir novas direções pra vermos se encontramos novos queijos, ou seja novas experiências.

k- Velhos pensamentos não nos leva a vitória. l-

Relacionados