afsfasf

372 palavras 2 páginas
Destaques on-line - A doença da corrupção - Desde sexta-feira, 9 de novembro, Dia Mundial de Combate à Corrupção, o site de VEJA alimenta uma espécie de Facebook da corrupção – uma ferramenta que perfila os envolvidos nos piores escândalos da história recente do país. Serão cerca de 300 personagens, implicados em mais de 60 casos dos governos Sarney, Collor, Itamar, FHC, Lula e Dilma. O compromisso é manter o leitor informado sobre o desenrolar de investigações e julgamentos.
(Segure a tecla CTRL e clique na linha): http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/rede-de-escandalos-perfila-os-protagonistas-dos-maiores-casos-de-corrupcao-da-politica-brasileira Sustos com a meningite - Reportagem no site mostra quais são os sintomas mais comuns e as principais medidas preventivas contra a meningite.
Cole e transfira: http://veja.abril.com.br/noticia/saude/meningite-surtos-assustam-mas-doencas-esta-em-queda-no-brasil

O melhor amigo - A teoria mais aceita sobre a ligação entre humanos e cães é que ela aconteceu quando os homens se tornaram sedentários. O pesquisador Mark Derr se baseia em novos estudos genéticos e arqueológicos para defender a tese de que a aproximação ocorreu há pelo menos 30.000 anos, quando ainda éramos nômades.
Cole e transfira: http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/livro-defende-nova-origem-para-os-caes

Professores, não babás - O segundo artigo mais compartilhado em 2011 por usuários americanos do Facebook foi escrito por um professor, Ron Clark. Mais de 600.000 pessoas curtiram o texto na rede. O artigo descreve um cenário de guerra, travada entre pais e professores. "Precisamos estar mais atentos à excelência acadêmica e menos preocupados com a autoestima das crianças", diz o professor em entrevista ao site de VEJA.
Cole e transfira: http://veja.abril.com.br/noticia/educacao/pais-e-professores

Turismo à prova de crise - Levantamento feito pelo Ministério do Turismo mostra que aumentou o número de pessoas que planejam viajar na

Relacionados