Aerrtes

2180 palavras 9 páginas
ANHANGUERA EDUCACIONAL
FACULDADE ATLANTICO SUL – PELOTAS

ANÁLISE DE INVESTIMENTOS

PELOTAS

2011

ANÁLISE DE INVESTIMENTOS

Trabalho para disciplina de Análise de Investimentos, apresentado ao professor responsável pela cadeira como forma de avaliação parcial para nota do semestre.

Orientador: Prof. João Carlos M. Madail

ATLANTICO SUL

2011

ANÁLISE DE INVESTIMENTOS

Aprovado em _____/_____/_____

Nota:_______________________

_____________________

Prof. João Carlos M. Madail

“Administrar, é aplicar o conhecimento a ação”

Peter Drucker

RESUMO

Elaboração de um Projeto de investimento de um negócio, no qual será analisado a viabilidade econômica do mesmo. Discute-se sobre o tipo do investimento, no caso, uma loja de aluguel de trajes. Apresentam-se os conceitos iniciais, comentando dos produtos, bem como demais informações importantes ao negócio, num segundo momento é exposto o fluxo de caixa relevante da empresa. Conclui-se apresentando resultados dos métodos para a avaliação do investimento. Palavras-chave: Investimento; negócio; viabilidade; fluxo de caixa.

ABSTRACT
Preparation of a draft of a business investment, which will be analyzed the economic feasibility of it. It discusses the type of investment, in this case, a costume rental shop. We present the initial concepts, commenting on the products as well as other information important to business, second is exposed to cash flow relevant

Relacionados