Aero formove

1057 palavras 5 páginas
Formove Confecção
Transporte aéreo para Confecção - Indústria e Varejo
O transportador aéreo Formove é a solução ideal para atender à necessidade de movimentação interna em Centros de Distribuição ou em Indústrias. Ocupa pouco espaço e é capaz de superar qualquer tipo de obstáculo, inclusive a interligação entre diversos pisos, transformando-se na base de toda a movimentação dentro da empresa. Não constitui um obstáculo físico no transpasse de pessoas e libera o chão de fábrica.
O Formove permite organizar, direcionar e distribuir e automatizar a movimentação entre as distintas áreas e postos de trabalho na indústria e no varejo de vestuário incluindo o manuseio dos produtos, o controle de qualidade, etiquetagem, armazenagem e separação de pedidos. Seu uso aumenta a eficiência dos processos produtivos e organiza os fluxos de produtos nas diferentes etapas.
Com o Formove é possível unir as áreas mais distantes e transportar qualquer tipo de produto, através de um trolley dotado de um bastidor especialmente desenhado de acordo com as necessidades de cada empresa.
O equipamento pode ser instalado com qualquer grau de automação, desde soluções manuais até soluções totalmente informatizadas e automatizadas, podendo ser usado em qualquer tipo de processo, linha de produção ou área de armazenagem.
Em uma mesma instalação é possível combinar vários tipos de acionamentos, permitindo otimizar o investimento. A estrutura modular e suas características de montagem e desmontagem permitem qualquer tipo de implementação e atualização através da incorporação de novos elementos posteriormente, possibilitando novas adaptações e ampliações e proporcionando uma atualização constante de suas instalações.
Principais vantagens do Formove
Baixo custo de instalação;
Conceito modular que permite adaptações e ampliações de layout;
Libera o chão de fábrica;
Melhor aproveitamento da área;
Baixo custo de operação e manutenção;
Obtenção de um elevado grau de controle e disciplina

Relacionados