aehaeh

314 palavras 2 páginas
5WGT7Ter sugestões ao Sr. Bread para melhorar o relacionamento entre ele e os funcionários, tal como entre os funcionários e os clientes, tendo como base o capítulo 7 do PLT da disciplina.
1. Exemplificar ao Sr. Bread como ele pode usar as “Oito Habilidades Gerenciais”, segundo
Mitzber, relatado no capítulo 7 do PLT da disciplina, para melhorar seu desempenho como proprietário-gerente da Padaria Q Pão.
Passo 3 (Equipe)
Pesquisar conceitos de Gestão da Qualidade Total, para auxiliar o Sr. Bread a implantar a
Gestão da Qualidade Total na Padaria Q Pão, levando em consideração as normas ISO 9000 para garantir a satisfação dos clientes externos e internos:
1. Apresentar ao Sr. Bread o que pode ser melhorado na sua padaria, partindo do ponto de vista da qualidade total, baseado no capítulo 8 do PLT da disciplina;
2. Descrever um roteiro ao Sr. Bread para que ele entenda os passos para a implantação das normas ISO 9000, ideal para sua padaria.
Administração – 2ª Série - Teorias da Administração
Daniele Amstalden Libardi
Pág. 7 de 8
Passo 4 (Equipe)
Elaborar um relatório com todas as informações dessa Etapa. Entregar para o Professor em
Data agendada.
ETAPA 4 (tempo para realização: 05 horas )
 Aula-tema: Enfoque comportamental na administração. Motivação e liderança.
Evolução do Processo Administrativo. Modelo de negócios e estratégia.
Esta atividade é importante para que você conheça as origens e a evolução do enfoque comportamental na administração, ou seja, conhecer as características que diferenciam uma pessoa da outra para poder entender os princípios e a aplicação da motivação e da liderança; conhecer e entender a empresa como um todo, através do pensamento sistêmico, para pode r compreender as estratégias e tomadas de decisão.
Para realizá-la, devem ser seguidos os passos

Relacionados