advgado do diabo

826 palavras 4 páginas
1 - De acordo com o primeiro julgamento do filme, o que se pode analisar na conduta do advogado de defesa com relação a adolescente acusada?
Bem, Kevin foi antiético e imoral. Fez à escolha de continuar com o processo mesmo sabendo que o acusado era culpado, isso tudo devido ao homem que o abordou no banheiro, que, na realidade era seu próprio pai, dizendo que o boato que circulava por ai é que ele já havia perdido a causa e que nem sempre vencemos, chega um dia que agente perde, e com isso Kevin se sentiu de certa forma ameaçado e queria provar – lhe era sim capaz de vencer a causa, nem que isso custasse à inocência de um réu culpado, mas ele não sabia que era exatamente isso que seu pai (diabo) queria; que ele passasse por cima e ignorasse seus próprios princípios.

2 - Descreva uma cena do filme fazendo uma relação do que motivou Kevin aceitar a proposta de ir para Nova York?
O que motivou Kevin a ir para Nova York foi a proposta de uma vida mais fácil, com muita regalia, luxo e requinte para você e sua esposa tudo isso acompanhado de um alto valor em dinheiro.

3 - Como é abordada a decisão familiar na decisão de Kevin na chegada do apartamento em Nova York? Esta mesma atitude, ou conduta se manteve a mesma até o fim do filme?
Ficam impressionados com o apartamento, Mary Ann fica toda entusiasmada querendo pintar o apartamento e já pensando no futuro, planeja ter filhos e ser feliz para sempre, mas não é bem isso que acontece. Com a frequente ausência de Kevin ela começa a sentir sozinha e percebendo que tudo aquilo não era um paraíso e sim uma completa ilusão, tudo aquilo que parecia ser maravilhoso não passava de apenas um sonho e queria voltar para sua casa, numa pequena cidade da Flórida. Porém Kevin discordou de sua ideia e continuou em Nova York, com os passar dos dias Mary Ann começou a ficar paranoica e teve de ser internada numa clinica para loucos aonde se suicidou. Kevin sofreu amargamente coma morte dela, porém só depois como não havia

Relacionados