advancini

273 palavras 2 páginas
1)Faça uma análise SWOT tendo como base o que é oferecido pela Avancini Jeans e as ações adequadas a tomar.
Resp: Forças da Empresa: Produtos de boa qualidade, boa aceitação por parte dos clientes,bom relacionamento com os fornecedores e a empresa está há muito tempo no mercado.
Fraquezas: Grandes Concorrentes e Carência de mão de obra.
Ações: Criar um marketing a fim de atrair maisconsumidores e para que a imagem da empresa se destaque no mercado e criar produtos que se diferencie das marcas concorrentes.
2)Faça uma análise dos ambientes interno e externo que permita à AvanciniJeans perceber o que pode impactar no seu desempenho.
Resp: Interno: A relação comercial existente entre os fornecedores e a Avancini Jeans é amistosa, o que facilita a empresa conseguir certas regaliasem negociações.
A empresa é flexível nas mudanças de tendências dos consumidores e flexível para mudanças de estratégias e planejamentos.
Externo: Concorrentes no ramo de jeans Brasileiras eInternacionais, falta de mão de obra e de um plano de marketing.
Ações que pode impactar o desempenho da empresa: Plano de marketing visando atrair clientes fieis aos produtos da empresa, através depromoções, descontos ou cartão fidelidade. Divulgação da marca da empresa através das mídias como TV, rádio, revista e etc.Usar a internet como as redes sócias para divulgar seus produtor. Criar um siteque permita a compra dos produtos pela internet.
3) Projete um plano de marketing com base nas informações obtidas de forma primária e secundária, e com as considerações feitas no texto sobre aAvancini Jeans e em seu mercado de atuação: público alvo, posicionamento da marca e as ações de Marketing (4 P´s).

Relacionados