adskgjaklg

502 palavras 3 páginas
Manutenção e Suporte em Informática
Claudiano de Lima Silva

Empreendedorismo
Empreender é Descobrir, é Inovar

Floresta PE
ABRIL 2014

Empreender é Descobrir, é Inovar

Sou uma pessoa com criativa, com capacidade de definir e alcançar objetivos e que mantém um alto grau de consciência do ambiente em que vive.
Persigo o benefício e trabalho individual e coletivamente, usando da inovação, identificação e criação de oportunidades de negócios, para extrair os melhores benefícios possíveis.
Eu acho o que tenho características para ser um bom empreendedor
Necessidades, conhecimentos, habilidades, valores.
Eu também não tenho medo de corre risco para chegar aonde eu quero, não desisto tão fácil dos meus objetivos.
Quando eu tenho uma ideia eu foco nela e só paro quando chegar a uma conclusão, gosto muito de desafios e encaro qualquer um, não importa qual seja.
Tenho facilidade de interagir coletivamente com colegas de trabalho. Costume sempre ter boas ideias, e também aceito facilmente novas ideias para que possamos fazer o melhor para todos.
A área que eu mais gosto é informática, mais estou encarando um grande desafio para mim, estou atuando na construção civil no momento, mais estou conseguindo ultrapassar esse desafio.
Tenho o costume de planejamento antes de iniciar algo, gosto também de muita organização. Na realidade as funções administrativas e suas características são basicamente as mesmas, independentemente do tipo de empresa e sua estrutura organizacional. Muda apenas a ênfase de atuação. Existem diferentes teorias de administração, cada qual adota uma ênfase diferente. No total são cinco tipos de ênfase em uma organização: tarefas, estrutura, pessoas, ambiente e tecnologia.
Empreender tem a ver com fazer diferente, antecipar-se aos fatos, implementar ideias, buscar oportunidades e assumir riscos calculados. Mais que isso, está relacionado à busca da autorrealização. Por isso muitos

Relacionados