Ads hiomen de ferro

672 palavras 3 páginas
Identificar os conceitos aprendidos em fundamentos de hardware exibidos no filme, destacando as tecnologias apresentadas durante a trama do mesmo.
Tony Stark criou o homen de ferro, fazendo uma armadura totalmente blindada e “aprimorando” programas das suas industrias para produzir o homen de ferro e criou reator ark, para alimentar os programas e se manter vivo dentro da armadura do homen de ferro.
Identificar as 8 competencias idealizadas pela ETEP Faculdades na trama do filme.
Tony Stark, foi “flexível”, quando estava no cativeiro ele tinha sido sequestrado e quiseram que ele construísse uma arma ele conseguiu negociar e secretamente construiu o homen de ferro.
*Trabalho em equipe, ele e muito egocêntrico pensa muito em si e nao liga muito para trabalho em equipe, ele deveria mudar seu pensamento um pouco sem duvida sua equipe ia ser muito mais inteligente tendo Tony Stark como líder.
*Criatividade, o filme inteiro do homen de ferro teve muitas cenas que a criatividade. Desde a invencao do homen de ferro ate a criação dos software sem duvida era a obra de um gênio da tecnologia.
*Aceitacao de desafios, ele sob administrar bem os seus medos quando estava preso em uma caverna e conseguiu criar o homen de ferro sem duvida nenhuma foi umas das suas maiores obras de artes citando também o reator ark.
*Trabalho sob pressão, todos estavam que ele construísse armas, mesmo sob pressão dos terroristas ele conseguiu construir o homen de ferro.
*Equilibrio emocional, o criador do homen de ferro sempre teve um bom equilíbrio emocional ele criou uma obra de arte e ao mesmo tempo isso iria mudar sua vida seu estilo de vida e seus costumes ele era muito divertido e sabia o que estava fazendo.
*Lideranca, O homen de ferro tem como Tony Stark dono da maior indústria de armas dos Estados Unidos, ele sabia comandar suas industrias mesmo tendo uns dos seus sócios querendo destruir seus negócios desde o começo do filme ele sempre pensou em seus negócios suas empresas ele sob

Relacionados