ADRIANA SAFRA GONZAGA DE ANDRADE tcc 2014

15862 palavras 64 páginas
ADRIANA SAFRA GONZAGA DE ANDRADE

SERVIÇO SOCIAL E A SAÚDE DO TRABALHADOR

Trabalho de Conclusão de Curso aprovado, apresentado à UNOPAR-Universidade Norte do Paraná, no Centro de Ciências Empresariais e Sociais Aplicadas, como requisito parcial para a obtenção do título de Bacharel em Serviço Social, com nota final igual a________, conferida pela Banca Examinadora formada pelos professores:

Prof. Orientador
Universidade Norte do Paraná

Prof. Membro 2
Universidade Norte do Paraná

Prof. Membro 3
Universidade Norte do Paraná

Londrina,_____de_________de 2014. deDICATÓRIA Dedico este trabalho a minha amada e querida família, em especial meu irmão Anderson por me incentivar sempre, minha mãe Neide que sem ela não poderia estar aqui com seu apoio, meus amados filhos Amanda e Augusto César, meu marido Paulo César sempre paciente e meu pai Jurandir (in memória). agradecimentos Primeiramente agradeço tudo que sou e tenho minha vida e toda a força do meu grandioso e maravilho Deus eterno, que sem ele não conseguiria chegar ou fazer todas as coisas, me dando força, nessa e longa caminhada percorrida.
A minha amada e querida família de origem e que eu conquistei. Que em todos os momentos me deram apoio, amor e incentivo para conseguir chegar a mais uma etapa de minha vida, pois foram vários obstáculos para chegar nesta etapa.
Aos professores do curso que foram especiais, pois são dedicados e por estarem longe nos conhecemos através de e-mail e pelo tutor eletrônico, mais mesmo assim conseguiram passar muito bem as aulas, apresentando questionamentos e objetividade do curso, dando todo o suporte de grande importância para a formação acadêmica. A tutora de sala de aula Crislaine dos Santos Sousa uma excelente profissional, que veio orientar em todos os aspectos, e principalmente no momento mais difícil, para ajudar e apoiar, principalmente na elaboração e finalização

Relacionados