Adororo

1854 palavras 8 páginas
jjjjj

Universidade Anhanguera-Uniderp

Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes

ATUALIDADES EM DIREITO DO TRABALHO

RAUNY MARCELINO ARAUJO ROLIN

URUAÇU GOIÁS
2012

RESUMO

De acordo com a norma ABNT, o resumo é uma apresentação concisa dos pontos relevantes de um documento (NBR 6028:2003). O resumo deve ser descrito em texto, sem parágrafos e sem enumeração de tópicos e com no mínimo 100 e no máximo 150 palavras, com espaçamento simples. A primeira frase deve constar o tema do trabalho seguido do objetivo, a maneira pela qual os resultados foram obtidos, ou seja, o método utilizado, breve análise da situação e conclusão. O resumo apresenta apenas os pontos principais do trabalho, não apresentando dados qualitativos e quantitativos. Escrito na 3ª pessoa do singular, verbo na voz ativa. Logo após o resumo aparecem as palavras-chave que são palavras que identificam o conteúdo do documento, são separadas por vírgula e finalizadas com ponto, colocar no mínimo 3 no máximo 5 palavras.

Palavras-chave: ____________,_____________,____________,___________.

ABSTRACT

É o resumo elaborado do artigo, traduzida para a língua estrangeira, também é apresentada em um único parágrafo, inserida logo após o resumo escrito na língua original. Sua estrutura é a mesma utilizada no resumo acima. As palavras chave são identificadas também na língua estrangeira e segue o mesmo critério, palavras principais que identifiquem o assunto que é abordado na monografia, separadas por vírgula e finalizadas com ponto, colocar no mínimo 3 no máximo 5 palavras.
.
Keywords: _______,____________,_____________,____________,___________.

1. INTRODUÇÃO

Constitui uma apresentação em linhas gerais, do que o leitor encontrará no estudo. Portanto a introdução é elaborada no final do trabalho concluído e a partir daí a inserção no início do trabalho. É uma sinopse do

Relacionados