Admisnitrador

1370 palavras 6 páginas
TRABALHO INTEGRADO

ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO E OPERAÇÕES I

ALISON GONCALVES CORETTI
ANDRÉ LUIZ PALAZZO
SILVIA ELENA GALOTIO DIAS
JESSICA NASCIMENTO

Jaboticabal
Junho - 2013

Definição da organização
Área de atuação:
A empresa atua na área de fotográfica e cinematográfica de eventos sociais e institucionais, com maior foco em casamento, onde a empresa faz seu maior investimento em equipamentos e workshop para o aprimoramento de seu trabalho e para conseguir o máximo de qualidade nos trabalhos oferecidos ao seu cliente.
Localização:
Quando planejamos a empresa, pensamos logo de cara um ponto comercial fácil, centralizado, junto ao comercio local. Porém algumas desvantagens nos fizeram pensar, foram elas:
Custo – Por ser uma empresa nova no mercado e sem uma estrutura ainda não solida, necessitávamos deixar os custos mais baixos possíveis, então não utilizar os pontos comerciais foi uma alternativa para diminuir em 70% o custo com aluguel.
Produtos Oferecidos – Como a empresa não tem o foco principal em vendas de produtos, mais sim na prestação de serviços de qualidade, não necessitar ter tão fácil acesso, pois o cliente ira até a empresa, mesmo estando afastado do centro da cidade, o atendimento a cada cliente é por horário marcado e com um diferencial a apresentar a cada um. Porém a empresa não pode ser esquecida, se ela não está no exposta no centro, ela precisa se mostrar no mercado e hoje a ac fotografia conta com um marketing virtual, esse mesmo é feito atrás de redes sociais e promoções no Google Adsense entre outras.
Fácil acesso – apesar de não estar localizada ao centro da cidade, a empresa esta localizada em um bairro de ligação ao centro, não muito afastado e não tão próximo. Isso faz com que haja a facilidade de estacionamento, algo que no centro da cidade é difícil.
Número de Funcionários: a empresa conta com três colaboradores fixos e 20 colaboradores

Relacionados

  • Universidade Anhanguera
    1736 palavras | 7 páginas
  • Direção
    2947 palavras | 12 páginas
  • HISTÓRIA DO PARAGUAI
    8686 palavras | 35 páginas
  • Monografia - o controle dentro da administração financeira
    9513 palavras | 39 páginas