Administraçãox atendimento

570 palavras 3 páginas
Administração x atendimento
A empresa acima citada tem uma estrutura administrativa equilibrada, de forma que existe as divisões de setores com suas respectivas funções. A empresa é composta, por 35 (trinta e cinco) funcionário, sendo distribuídos nos setores: setor comercial, setor de recursos humano, setor financeiro.
O gestor da empresa promove treinamentos e palestras a cada seis meses com todo quadro de funcionários; a empresa qualifica seus colaboradores como também os promovem. Vendo a empresa pelo ponto de vista estrutural, é uma empresa bem administrada bem harmoniosa e bem sucedida financeiramente.
O sistema de estoque é considerado muito eficiente, pois, é feito através de soft criado específico para controle de estoque, a saída do estoque e realizada através de uma requisição contendo a solicitação do cliente onde automaticamente é dado baixa no estoque, quanto a entrada de mercadoria é feita através da nota fiscal , a medida que é dado entrada na nota o estoque é atualizado.
A empresa usa o método de avaliação de estoque o custo médio ponderado móvel e segundo o contador é o único método eficiente pois para trabalhar com peças automotivas a empresa declara seus tributos pela forma de Lucro Real, o contador relata que os outros métodos avaliativos estão ultrapassado.
No que se refere a ética profissional do contador, o técnico menciona que são poucos contadores que trabalha com ética pois a maioria se deixam corromper pelos gestores das empresas e burlam as leis fiscais com isso esquecem da ética contábil.
2 - AUTOPEÇA MADALENA
A pesquisa realizada na empresa Autopeças Madalena segundo o gestor administrativo, o controle de estoque é feito através de um programa chamado” gestor de estoque” onde o cliente solicita as peças eles acessam o programa e emite a venda e feito a baixa no estoque , quanto a entrada de produto é feita através da nota fiscal de entrada com isso o estoque é alimentado com eficiência.
A empresa usa o método de

Relacionados