administracao

378 palavras 2 páginas
Saímos de natal aproximadamente as 22:00 horas da noite de sexta-feira 22 de novembro de 2013 de ônibus com destino a fortaleza, as turmas de administração e contabilidade da Faculdade Fanec Natal RN .
A viagem foi tranqüila a turma estava bem eufórica e ansiosa pra chegar lá, paramos em Lages para lanchar e seguimos a viagem fomos chegar e fortaleza já por volta das seis sete horas da manhã do sábado, e a primeira parada já em fortaleza foi na panificadora e conveniência para tomarmos um bom e delicioso café da manhã, depois seguimos para visitar e conhecer o mercado central de fortaleza, passeamos e fizemos algumas compras foi muito bom La tem uma variedade enormes de produtos, alguns umas verdadeiras obra de artes pois o mercado central de fortaleza é especializados em produtos artesanais ele fica localizado no centro da cidade ao lado da catedral que por sinal é muito bonita, eu fique impressionado com tanta coisa linda e com preços acessíveis.
Saímos do mercado e fomos para o shopping aldeota no centro da cidade também lá foi onde almoçamos no sábado tiramos algumas fotos e depois seguimos para o hotel em que se hospedamos, chegamos e logo fomos desfrutar um pouco da estadia do hotel alguns tomaram banho e foram descansar um pouco já outros foram logo para piscina.
À noite saímos para jantar e se divertir que a noite era uma criança alguns foi para churrascaria, outros para cucu caia e outros lugares. Bom eu e mais algumas pessoas jantamos em uma em um restaurante e pizzaria e depois fomos para um pagode foi legal.
No outro dia, domingo hora de deixar o hotel tomamos um ótimo café da manhã no hotel e seguimos o passeio pela cidade agora com uma guia turística falando de tudo um pouco sobre a cidade como ela surgiu os lugares mais caros de se morar falou dos edifícios mais antigos e mostrou os mais caros e de formatos diferentes, mais chiques enfim conhecemos a praia de Iracema e seguimos para praia de Aracati em Aracati almoçamos teve passeio de bugre