Administra O

Páginas: 3 (549 palavras) Publicado: 25 de março de 2015
Este trabalho tem como objetivo saber se percebemos os fenômenos religiosos, para descobrimos faremos uma pesquisa de campo, aonde só observaremos e com isso iremos descrever como conseguimos ver osfenômenos religiosos e de que maneiras eles se apresentam.
 
Analise dos fenômenos religiosos
Escolhi esse templo por conta da minha amiga que pertencer a esse ministério e devido à localidade serpróximo de casa.
Ao chega ao templo vejo muitos carros estacionados em frente da igreja,ela é larga e comprima tem galeria, ainda está em construção é bastante iluminada as cadeiras são de plástico bemarrumadinhas, na entrada somos abordados por irmãos,que dizem sejam bem vindos. O inicio do culto é com uma palavra de boas vindas. O pastor começa com uma oração de agradecimento por mais um cultono qual estamos presentes, logo em seguida louvamos cantando louvores animados e depois de adoração, cantamos uns cinco louvores . Durante o louvor pude sentir a presença de Deus falando comigo,poisquando ouvir a música fiquei muito arrepiada e emocionada e não deu pra controlar as lágrimas caindo, a musica era rompendo em fé.
O discípulo Domingos pregou sobre Nascer de Novo: quedevemos nascer de novo deixando as coisas velhas para trás, abandonando o velho homen e vivendo de acordo com a vontade de Deus. Essa passagem esta na biblia João 3:1-15 que diz, que quem não nascer denovo, não pode ver o reino de Deus, o que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do espirito é espirito, onde todo aquele que nele crê tenha a vida eterna. Depois que o discipulo terminou apregação fez um apelo perguntando se tinha alguém que queria se reconciliar ou aceitar a Jesus, passado isso veio a hora da entrega da oferta ou dizimo, avisos finais e apresentação dos visitantes, e porfim cumprimento aos irmão.
  E possível perceber os fenômenos físicos pelos órgãos dos sentidos, os psíquicos pela mente e os espirituais pela nossa alma.
 Não foi difícil identificar os fenômenos...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • ADMINISTRA O
  • administra
  • Administra O
  • Administra O
  • Administra O
  • Administra
  • Administra O
  • ADMINISTRA O

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!