Administraçaõ

Páginas: 18 (4377 palavras) Publicado: 4 de julho de 2012
[pic]






















































































SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO..........................................................................................................3

2 ORGANIZAÇÃO, PESSOAS EMERCADO.............................................................4
3 ACCOR HOSPITALITY HOTÉIS..............................................................................5
4 DESCRIÇÃO DE CARGO........................................................................................7
4.1 Qual a importância da Descrição de Cargos para a Administração de cargos esálarios......................................................................................................................11
5 RELATÓRIO ADMINISTRATIVO...........................................................................13
5.1 Ferramenta de Qualidade....................................................................................13
6 ANALÍSE DAS DEMONSTRAÇÕES......................................................................15

7CONCLUSÃO.........................................................................................................18

8 REFERÊNCIAS.......................................................................................................19




INTRODUÇÃO

Apostando na diversidade e desejos de um publico cada vez mais exigente, a rede Ibis de Hoteis, investe na melhoria de qualidade, com estrutura compacta e serviçoslimitados; localizados em mercados e centros de negócios cujo objetivo é atender categoria de executivos.
A concorrecia influência as mudanças de estilos gerenciais, controles de custos e melhoria na qualidade de serviços. Atender clientes antigamente era função pouco conhecida e pouco valorizada e que podia ser desempenada por qualquer um; hoje as empresas estão entendend queclientes são pessoas especiais e que devem ser atendidas com excelência.
Atualmente as organizações discutem sobre a necessidade de mudanças sobre o posicionamento das pessoas nas empresas. O gestor tem visão de que na moderna gestão de pessoas devem ser parceiros e colaboradores.
Essa analise tem como objetivo mostrar as práticas de gestão de pessoas, suas estratégiasdentro da organização e como essa pode contribuir para o crescimento. As pessoas como recursos ou parceiras da organização precisam ser administradas, e para isso é necessário planejamento, organização, direção e controle. Esses parceiros são fornecedores de conhecimentos e habilidades, competências e sobre tudo inteligência. É a soma desses fatos que contribuem para que a organização e colaboradoresenfrentem as mudanças de mercado, podendo competir com a concorrência.
Hoje o mercado exige muito, por isso é necessário investir no colaborador, oferecendo condições humanas e financeiras de trabalho, criando estratégias, treinamento e motivação.
Ainda nessa analise iremos perceber como as mudanças constantes, fazem com que as organizações busquem alternativas modernase vendem seus produtos e serviços adequando as exigências dos seus clientes.
O estudo proposto apresenta resultados do sucesso da gestão  moderna, onde o administrador busca equilíbrio entre as oportunidades e ameaças.
Foram utilizados neste trabalho informações sobre a Rede de Hotéis Íbis.











Organização, pessoas e mercadoAtualmente para administrar organizações é necessário adequar as mudanças exigidas pelo mercado como tecnologias e novas técnicas. As empresas modificam suas estratégias e seus sistemas de organização, com intuito de poderem competir e atuar no mercado econômico, sendo assim a administração tornou a mais importante área na atividade humana.
Com esse cenário, as organizações buscam a...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Administração
  • Administração
  • Administração
  • Administração
  • Administração
  • Administração
  • Administração
  • Administração

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!