Administração

Páginas: 2 (463 palavras) Publicado: 5 de abril de 2013
No mercado Macroeconômico, podem ser consideradas como metas as Políticas mencionadas anteriormente, seria uma forma de evitar que os mercados financeiros se desestabilizassem, a fim de manter oequilíbrio em um mercado que requer análises continuas.
Pode-se dizer que o mercado financeiro seja uma das questões mais delicadas de se trabalhar, pois qualquer descuido pode causar grandesconsequências para todos os níveis sociais.

O desemprego é considerado hoje como uma das principais questões que mais afetam a economia mundial, e está claro que quanto maior o nível de pessoas empregadas ebem remuneradas maior o crescimento da economia e do poder aquisitivo do indivíduo, podendo assim estabilizar os mercados em todo o mundo.
O indivíduo também deve ter retorno desta estabilização deforma que traga benefícios em seu favor.

A inflação é um problema devido às dificuldades para a população que ela pode causar como: Os difíceis acesso a uma sociedade de igualdade e justa, poiscom o aumento dos preços fica difícil para um indivíduo buscar melhorias de vida. Tudo bem que um pouco de inflação é necessário para o crescimento econômico, desde que não dificulte o processo decrescimento para quem deseja ter espaço no mercado de capitais principalmente se tratando de um País subdesenvolvido.

A economia brasileira é um exemplo de crescimento, pois cada vez mais os jovensvêm se especializando em diversas áreas e ganhando força no mercado de trabalho, com isso a renda da população traz uma transformação estrutural para o desenvolvimento capitalista do nosso País, adistribuição equitativa de renda se dá pela demanda de mão de obra qualificada obtendo ganhos extras, que permite um avanço enorme na qualidade de vida da população.

O crescimento econômico vemaumentando cada vez mais, no Brasil esse crescimento é visível, por que os avanços nos recursos e tecnologias que surgiram nos últimos anos mostra um enorme crescimento na renda per capita, pois o...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Administração
  • Administração
  • Administração
  • Administração
  • Administração
  • Administração
  • Administração
  • Administração

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!