ADMINISTRAÇÃO

Páginas: 6 (1454 palavras) Publicado: 15 de maio de 2014

FACULDADE ANHANGUERA – UNIDADE I – BELO HORIZONTE



CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

DISCIPLINA – Administração
(Prof. Eliseu )





ATPS – ETAPA
PAPEL DO CONSUTOR
ADMINISTRAÇÃO DE QUALIDADE

BELO HORIZONTE
2014
SUMÁRIO




1. INTRODUÇÃO

2. MAPEAMENTO DO PERFIL DOS OPONENTES DANEGOCIAÇÃO ( Passo 1 ) 0

3. HABILIDADES ESSENCIAIS DOS NEGOCIADORES SEGUNDO MODELO DE JUNG ( Passo 2) 0

4. PONTOS PRINCIPAIS A SEREM NEGOCIADOS (Passo 3) 0

5. VARIÁVEIS E O DESEMPENHO DOS COLABORADORES DA GRAVADORA (Passo4) 0

6. FEEDBACK DA 1º REUNIÃO (Passo 5 ) 0

7. APRESENTAÇÃO DA PROSPOSTA DE NEGOCIAÇÃO (Passo 6 )

8. CONSIDERAÇÕES FINAIS 0

9. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS 01 – INTRODUÇÃO
Este trabalho tem o objetivo de desenvolver pleno acordo entre moradores de um bairro classe media e uma conceituada gravadora com isso começamos nosso trabalho relatando propostas e soluções que ajudarão os donos da gravadora a se instalar no local desejado com isso teremos o objetivo de relatar














Perturbação da ordem publica=2 – DESENVOLVIMENTO

¨Elaborar um programa de reestruturação da empresa, para que essa em questão possa trazer seus clientes de volta. Passar para o Sra. . Irena Partala as habilidades gerenciais segundo Henry Minztberg. Pois os gerentes são fontes do processo administrativo, ela necessita urgentemente saber qual o papel dosgerentes.
O Sra. Irena Partala tem que superar as dificuldades no Restaurante, reorganizando as contas; podendo manter os seus fornecedores, buscar novos; para que não falte nenhum produto em que possa prejudicar as vendas do Restaurante .
E com o Restaurante reestruturado e dando bom resultados, mantendo os seus funcionários, e podendo no futuro ampliarseus negócios.
Voltar para o mundo dos negócios com uma empresa bem administrada, com produtos de ótima qualidade, conquistando novamente seu espaço no mercado, e com isso trazendo de volta a clientela.














3 - PLANO DE REESTRUTURAÇÃO DO RESTAURANTE

Para solucionar os problemas do Restaurante, chegamos à conclusão, e elaboramosum programa para a empresa.
Partindo da funcionalidade do ambiente, com o envolvimento dos seus funcionários, a Sra. Irena Partala poderá começar com o relacionamento entre eles, construindo o espírito de equipe. Lidando com os conflitos, e tomando decisões de maneira sábia; exercendo a verdadeira função de um líder, colocando tudo em seu devido lugar no Retaurante.A Sra. Irena Partala buscando um melhor atendimento a seus clientes, já que havia tão poucos; todos os seus funcionários deverão ter um treinamento adequado, ajustando-os aos seus devidos cargos e departamentos; procurando obter o melhor desempenho de cada um.
Ter um atendimento excelente é essencial para que uma empresa seja re-
conhecida no mercado, etambém para que os clientes retornem.
Dando sequencia ao projeto proposto para o restaurante Smak ,sugerimos cumprir os horários com responsabilidade, contando como uns dos itens para avaliação do funcionário, a receber os benefícios oferecidos pela empresa, sendo este um dos incentivos que poderá implantar. E mais a frente poder oferecer um salário mais justo.Verificando as responsabilidades entre os departamentos, onde cada funcionário ficaria com a tarefa de que melhor desempenhasse.
Com isso a o restaurante poderá aumentar e diversificar o seu cardápio, com refeições de boa qualidade.
Sugerimos uma reunião com os funcionários, para que a Sra. Irena Partala defina a função de cada um no ambiente de trabalho. Para Informar aos mesmos...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Administração
  • Administração
  • Administração
  • Administração
  • Administração
  • Administração
  • Administração
  • Administração

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!