Administração

Páginas: 9 (2065 palavras) Publicado: 18 de abril de 2012
1ª Etapa
1º Passo
1. Assistente Administrativo 40%
2. Auxiliar de contábil 20%
3. Técnico de segurança de trabalho 10%
4. Diretor financeiro 5%
5. Gerente 5%
6. Auxiliar departamento financeiro 5%
7. Consultor 5%
8. Analista 5%
9. Supervisão 2,5%
10. Secretária executiva 2,5%
2º passo
A profissão de assistente administrativo é focada em realizar atividadesfundamentais em empresas públicas e privadas.
Suas principais funções estão relacionadas com o trabalho de escritório, sendo estas:
•Tramitar entrada e saída de correspondência.
•Recepção de documentos.
•Atender chamadas telefônicas.
•Atender ao público.
•Arquivar documentos.
•Manter atualizada a agenda, tanto telefônica como de pendências.
•Ter conhecimento de uso de máquinas deescritório, de calculadoras a fotocopiadoras, computadores e os programas usados.
Um assistente administrativo pode trabalhar em qualquer lugar que necessite de uma pessoa que tenha a capacidade suficiente, podendo ser uma empresa privada, uma administração pública ou qualquer outro lugar que precise de alguém para fazer as funções descritas.
3º passo
Entrevista com assistente administrativo:
Nome:ROBERTO FARIAS DA SILVA
Empresa que trabalha e o tempo de atuação na profissão: assistente administrativo Castro Construções e Transportes Ltda. (Empresa de médio porte) atua na área 3 anos.

ATIVIDADE BASICA DA PROFISSÃO
Recepção de documentos, Tramitar entrada e saída de correspondência, Atender ao público Ter conhecimento de uso de máquinas de escritório, de calculadoras a fotocopiadoras,computadores e os programas usados.
MEDIA SALARIAL DO PROFISSIONAL DA AREA
Pode variar de R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 de acordo com a empresa
CURSO DE APERFEIÇOAMENTO: Assistente Administrativo.




4º passo







2ª Etapa

1º Passo
Matemática é uma ciência que foi criada a fim de contar e resolver problemas cujas existências tinham finalidades práticas. Teorias das maiscomplexas contadas por matemáticos sobrevoaram a mente humana de como a matemática foi criada.Essa ciência difícil e com complexidades pós o conhecimento humano foi criada a partir dos primeiros seres racionais, há milhões de anos dos Homo sapiens. Ela foi criada com o intuito de inventar uma lei sobre todas as quais ela é soberana e determina o possível e o impossível com uma questão de lógica. Essalógica serviu para os primeiros raciocínios, desde trocas à vendas, de que nossos ancestrais necessitavam.Até mesmo hoje, ela supera todas as ciências em necessidade humana, chegando até a superar a necessidade de se comunicar por meio de um idioma compreensível de tal região.
A matemática foi, é, e será uma grande necessidade humana. Nossos ancestrais também necessitavam de conhecimento dentre osquais poderiam se comunicar, comerciar e trocar. Desde aí, os princípios básicos do início da matemática foram se aperfeiçoando. Poucos milênios antes de Cristo, a inteligência humana se desenvolveu mais, e a necessidade de uma ciência complicada para resolver desde os mais simples problemas até grandes vendas também.Os grandes matemáticos surgiram antes de Cristo e depois de Cristo, inventandonovas fórmulas, soluções e cálculos.A inteligência do homem era algo tão magnífico, que a matemática evoluiu mais rápido do que as próprias conclusões e provas matemáticas do homem.
Junto com o conceito da matemática surge o conceito dos logaritmos, como instrumento de cálculo, surgiram para realizar simplificações, uma vez que transformam multiplicações e divisões nas operações mais simples desoma e subtração.
Napier foi um dos que impulsionaram fortemente seu desenvolvimento, perto do início do século XVII. Ele é considerado o inventor dos logaritmos, muito embora outros matemáticos da época também tenham trabalhado com ele.
Já antes dos logaritmos, a simplificação das operações era realizada através das conhecidas relações trigonométricas, que relacionam produtos com somas ou...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Administração
  • Administração
  • Administração
  • Administração
  • Administração
  • Administração
  • Administração
  • Administração

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!