Administração

Páginas: 4 (902 palavras) Publicado: 21 de março de 2012
Autora: Simone Helen Drumond de Carvalho

PROJETO: EM BOCA SAUDAVEL NÃO ENTRA CÁRIE
1

História: DENTINHOS LIMPINHOS
Era uma vez dentinhos de leite que sofriam muito com o ataque das bactériasdepois de cada refeição. Isso porque o garoto, dono da boca onde os dentinhos moravam, sempre esquecia de escovar os dentes.
2

Não tinha para ninguém: As bactérias vinham com tudo, ajudadaspelos restos de alimentos que ficavam entre os dentes dando a maior força para as cáries.

- SOCOOOORRO!!!!!
3

Ouvindo o chamado desesperado dos dentinhos, a pasta de dentes pulou em cima da escovae gritou ainda mais alto: - Lá vamos nóóóóóós! E voaram para dentro da boca para socorrer os chorões.
4

Pulando corda veio a Fita Dental. Enfiou-se entre os dentes dando um "chega pra lá" nosrestinhos de comida. - Quem nos ajuda? - Somos nós? Pasta de Dentes, Escova e Fio ou Fita Dental.
5

Este é o batalhão da Higiene Bucal em Ação. Estamos em mais uma missão diária importante! Elesfizeram seu trabalho. Expulsaram as bactérias e evitaram, mais uma vez, que os dentes fossem atacados pelos bichinhos da cárie.
6

PARA QUE SERVE?

7

ESCOVA DE DENTE:

Ajuda a retirar osrestos de comida que ficam presos nos dentes.
8

Você pode escolher um daqueles modelos bem incrementados, coloridos. Fique ligado, porque não adianta ser apenas bonita, a escova que ser tambémeficiente, com tamanho adequado para sua boca e cerdas macias para limpar sem machucar.
9

Seu dentista pode orientar você a escolher a melhor escova. Quando a sua escova ficar descabelada é hora detrocar por uma novinha. Temos que substituí-la rapidinho.

10

A PASTA DE DENTE: Ela garante a limpeza da boca ao retirar a placa bacteriana, além de conter flúor. Flúor é uma substância que tornaos dentes mais resistentes. Mas nada
11

de exagero! Basta uma pequena quantidade (uma golinha do tamanho de uma ervilha). No final da escovação cuspa tudo fora, não engula nada. Pasta de dente...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Administração
  • Administração
  • Administração
  • Administração
  • Administração
  • Administração
  • Administração
  • Administração

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!