Administração de recursos humanos

Páginas: 5 (1129 palavras) Publicado: 15 de abril de 2012
1. Para "fulano?", vc ao invés de Desde 1839 a ciência reconhece que a vida humana se inicia na concepção. Não existem tratados de embriologia que neguem esse fato.
2. Este embrião que está vivo, cresce com autonômia, tem sexo definido, é completo e se desenvolverá até a sua morte a partir de tudo o que já possui agora.
3. Como todo ser humano o nascituro só precisa de três condições paraseguir sua vida: oxigênio, nutrição e tempo. Retire algo e ele (e nós) morreremos.
4. A vida intra-uterina é apenas uma das etapas do desenvolvimento de um ser humano, assim como a infância, a adolescência, a idade adulta e idosa.
5. Eliminar qualquer etapa significa encerrar as demais fases futuras de uma mesmíssima vida.
6. Se o feto não é algo, mas gente, pessoa humana, possui uma vidaque o pertence e a mais ninguém, não pode ser disposto arbitrariamente portanto.
7. Ainda que o nascituro esteja temporariamente dentro do corpo de sua mãe, ele não é parte deste corpo. Numa gestação temos duas vidas e dois corpos.
8. 50% dos bebês abortados são mulheres, o que demonstra que o aborto não é instrumento de defesa feminino.
9. Se existe direito ao aborto temos real direito amatar qualquer um, a diferença será apenas a idade da vítima.
10. Todo aquele que existe, incluindo os próprios defensores do aborto, vive porque teve acesso primeiramente a um direito à própria vida já estabelecido.
11. Se cada ser humano advém de uma fase fetal, só podem existir direitos humanos se garantido primeiro o direito a própria vida. Nenhum direito pode existir para o homem se ohomem não tem garantia nem de vir a nascer.
12. Desde 1839 a ciência reconhece que a vida humana se inicia na concepção. Não existem tratados de embriologia que neguem esse fato.
13. Este embrião que está vivo, cresce com autonômia, tem sexo definido, é completo e se desenvolverá até a sua morte a partir de tudo o que já possui agora.
14. Como todo ser humano o nascituro só precisa de trêscondições para seguir sua vida: oxigênio, nutrição e tempo. Retire algo e ele (e nós) morreremos.
15. A vida intra-uterina é apenas uma das etapas do desenvolvimento de um ser humano, assim como a infância, a adolescência, a idade adulta e idosa.
16. Eliminar qualquer etapa significa encerrar as demais fases futuras de uma mesmíssima vida.
17. Se o feto não é algo, mas gente, pessoa humana,possui uma vida que o pertence e a mais ninguém, não pode ser disposto arbitrariamente portanto.
18. Ainda que o nascituro esteja temporariamente dentro do corpo de sua mãe, ele não é parte deste corpo. Numa gestação temos duas vidas e dois corpos.
Bom, eu infelizmente sim fui capaz de assassinar o meu bebequando tinha três meses no meu ventre, e não imaginam o mal que se sente. Para minhamá sorte a pessoa que me aconselhou a optar assim foi a minha mãe, e fui aconselhada a não comentar nada ao meu companheiro. Para mim esse foi o dia mais terrível que já vivenciei.
Teresa. Peru.
Cada religião tem uma forma própria de encarar o aborto. Fazem isso em função de dogmas ou tabús próprios, ou seguindo muito as influências históricas e políticas do tipo de organização de sociedadeonde as religiõesA igreja católica considera que a alma é infundida no novo ser no momento da fecundação; assim, proíbe o aborto em qualquer fase, já que a alma passa a pertencer ao novo ser no preciso momento do encontro do óvulo com o espermatozóide. A punição que a igreja católica dá a quem faz o aborto, é a excomEm 1976 o Papa Paulo VI disse que o feto tem "pleno direito à vida" a partirdo momento da concepção; que a mulher não tem nenhum direito de abortar, mesmo para salvar sua própria vida. Essa posição se baseia em quatro princípios:
1) Deus é o autor da vida.
2) A vida se inicia no momento da concepção.
3) Ninguém tem o direito de tirar a vida humana inocente.
4) O aborto, em qualquer estagio de desenvolvimento fetal, significa tirar uma vida humana inocente...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Administração de recursos humanos
  • Teoria da administracao e recursos humanos
  • Rh
  • ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA DE RECURSOS HUMANOS
  • SIMULAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS
  • Evolução administração de recursos humanos
  • Atps administração de recursos humanos
  • Administração dos Recursos Humanos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!