Admiistracao dpp

306 palavras 2 páginas
TRABALHO DPP
CURSO ADMINISTRAÇÃO

O mundo em que vivemos está organizado por regras sociais, econômicas e políticas e pode ser compreendido, dentre outros modos, a partir da cultura de cada um dos povos que o habitam e do conhecimento produzido e acumulado por eles.
Sabemos que o mundo está em constante mudança e evolução, haja vista o desenvolvimento tecnológico e cientifico, bem como as condições humanas de sobrevivência e de novas posturas que temos de assumir diante das mudanças. No entanto, existem alguns aspectos que são parte do mundo desde a Antiguidade, como a necessidade de viver e organizar-se em grupos. Assim, muito do que acreditamos ser novidade pode tratar-se de um aperfeiçoamento ou melhoria de coisas preexistentes.

Diante deste cenário você deverá desenvolver neste trabalho um projeto de vida que contemple seu desenvolvimento pessoal e profissional, respondendo as seguintes questões:
1- Qual a sua missão pessoal?
2- Quais são seus objetivos?
3- Quais são suas crenças e seus valores?
4- Quais objetivos de vida você pretende alcançar fazendo o ensino superior?

RESPOSTAS

1-Já tenho uma famíla linda, então minha missão é manter minha família com conforto, educação para minhas filhas, e ser feliz

2- Meu objetivo é poder dar um futuro bom para minhas filhas, proporcionando a elas estudo, cultura, e ensinando a elas a importância da educação na vida da pessoas, e garantir também o meu futuro, se organizando e planejandominhas ações.

3- Eu creio num futuro melhor sem violência, com pessoas menos estressadas, que nós possamos ser mais solidários com os que necessiam, cada um fizer um pouco podems melhorar um pouco o mundo.

4- Com o ensino superior eu pretendo aumentar meus conhecimentos, crescer dentro a empresa onde trabalho para conseguir dar uma vida melhor para minha família, e me tornar uma rofissional muito melhor.

Aluna: Monica Aparecida Mancuzo
Curso: Administração
RA.

Relacionados