admadaa

4191 palavras 17 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4

3 CONCLUSÃO 7

REFERÊNCIAS 8

1 INTRODUÇÃO
O mercado vive atualmente uma das maiores fases consumistas de todos os tempos, caracterizada por fortes mudanças e variações, estas basicamente impostas pela classe mais estimada e almejada entre as organizações, os consumidores. Novas tendências, inovações, estilos ou diversificações fazem parte da mudança constante das empresas para sobreviverem, e maximizar a qualidade dos produtos torna-se alvo permanente nesta corrida. A administração, através de seus processos, busca reconhecer no mercado maneiras eficientes de atingir a satisfação dos clientes. Para isto reformula suas técnicas através de pesquisas e estudos de marketing direcionados.

2 DESENVOLVIMENTO
3 CONCLUSÃO
Franquia academia Team Nogueira

Uma franquia de academia, abrange grande parte dos adolescentes e adultos que procuram por uma vida e geralmente, quem procura uma academia de ginástica quer estar diretamente ligado ao novo, mesmo que pague barato. Isso nos mostra que o empresário que vai montar uma academia deve estar sempre atento a todas as tendências desse mercado.
A grande realidade é que a expectativa de vida do Brasileiro está cada vez maior. As pessoas estão vivendo mais e se preocupando mais com a saúde. Como todos os médicos recomendam atividade física. Grande parte da população mora em grandes centros urbanos onde não existem muitas áreas para pratica de atividade física. E isto naturalmente produz uma demanda por academias. Outro fator que contribui para o aumento da procura por academias de ginásticas é o aumento da renda dos brasileiros e do nível de escolaridade.
Partindo do princípio de que essa modalidade requer o uso de estatísticas e de recursos, como, por exemplo, percentagens, média, mediana, coeficiente de correlação, entre outros, como o objetivo é o de apurar as opiniões explícitas dos entrevistados, o questionário

Relacionados