ADM- freelancer

Páginas: 5 (1069 palavras) Publicado: 16 de maio de 2014










































































1 desenvolvimento
Freelancers e um novo tipo de serviço colado em nossa sociedade isso com tudo pode ser disser que por causa das empresa começar a terem um faturamento muito grande além de seus planejamento com isso esse efuncionários entra. Como eles trabalham com prazo os resultados são mais imediatos. Eles começam a ter uma grande importância nas grandes empresas brasileiras por serem mais versátil e econômico pra elas. Podemos disser. q os freelancers tem seu lugar cativos no mercado de trabalho por serem muitos útil.
Com a abertura de novos mercados os freelancers vem ganhando mais espaço no mercado brasileiroe mundial, hoje países como EUA, Alemanha já usam muito desse tipo de serviço e vem ganhando mais adeptos as essa pratica de emprego.
Com a novas tecnologia esta abrindo empregos em varias áreas para os freelancers principalmente na área de tecnologia onde eles vem mais atuando no mercado. Para uma empresa vai sair mais em conta fazer uma contratação desse porte por causa de custo beneficio. Aempresa a vai contrata um funcionário por tempo pré-determinado assim ela vai ganhar por q o custo vai sair mais barato a empresa vai ter seu projeto no dia previsto e ela não ira precisa ter um vinculo profissional com ele, saindo mais barato.
No Brasil os freelancers estão apenas começando no mercado, mais vem ganhando muito mais adeptos, porque essas pessoas nãoprecisam em um lugar especifico ou ate mesmo preço em um espaço fechado podem trabalha na área de sua casa, eles só tem a obrigação de entregar o projeto ou serviço na data isso possibilitando trabalhar pra vários empregadores.
As empresas como Google estão também utilizando esse profissionais para criação de novos programas de computador e muitos desse tem a chance de trabalhanessa empresas que levam o títulos de empresas modernas e de melhores condição de trabalho.
Empresas como a IBM se diferencia das chamadas empresas burocrática pois tem uma áreas de trabalho mais flexível, onde funcionários freelancers tem a meta pra alcançar isso ele poderá trabalha em casa na com mais comodidade sem o estrese de um escritório ou mesmo uma empresaschamadas de burocráticas.
Mas com tudo isso os freelancers precisam manter a criatividade com projetos diferentes inovadores pra que eles também possam conquistar novos trabalhos futuros e muitos desse freelancers são muitos criativos por que trabalham em casa isso lhe dão mais forças e renovas as atividades.
Empresas como google e facebook trabalham com um método de trabalho chamado decolaborativo onde os funcionários participam da empresa ganhão incentivos, exemplo pra quem já e contratado ganha 100 dólares para gastar com bem entende em decoração de sua mesa do escritório. E um grande diferencial e o ambiente de trabalho além de todo o trabalha q eles tem para fazer eles se divertem ao mesmo tempo que trabalham e isso proporciona uma interação entre os funcionários onde vise presidentelhe mandando e-mail parabenizando pela promoção ou ate mesmos de feliz aniversario.
Com a oferta e demanda aumentou o numero de funcionários freelancers e a IBM foi uma que teve q se adequar a novos modelo de trabalho contratando mais funcionários freelancers e um novo modelo de gestão que o que vem tomando conta.
Mas contudo não so a IBM teve q passar por esse período de transição, segundo aElanse empresa que conecta freelanceses a empresa, passou de 850,000 para 1,3 milhão essa companhia que aderiram esse profissionais.
E com esse aumento países como Alemanha e EUA já concentram quase toda sua força nesse tipo de serviço e so vem aumentando cerca de 40 milhões de pessoas trabalham como freelancers, segundo a Freelancers union – sindicado que cuidas desses trabalhadores lá....
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Freelancers
  • freelancers
  • FREELANCER
  • Freelancer
  • Freelancer
  • freelancers
  • Freelancer
  • Freelancers

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!