Adm conrtabilidade

479 palavras 2 páginas
“Este questionário é somente um conjunto de questões, feito para gerar os dados necessários para se atingir os objetivos do projeto dos alunos do 2° período do Curso de Administração da Faculdade Objetivo, não há necessidade de identificação.”

1)- Existe comunicação entre os departamentos na resolução de problemas inter-funcionais para tentar eliminar as fronteiras existentes? ( ) Não, a falta de comunicação entre departamentos atrapalha ( ) Sim, existe a comunicação necessária para eliminar problemas. ( ) existe comunicação porem para finalizar leva tempo porque passa por muitas outras pessoas até de fato chagar no responsável pelo problema.

2)- As pessoas tem oportunidade e autonomia para resolver problemas? ( ) Sim, todas as soluções estão ao nosso alcance. ( ) Não, na maioria das vezes devemos repassar o problema a outras pessoas e quase nunca sabemos da solução tomada. ( ) Não, a autonomia que temos é muito pequena perto das responsabilidades que carregamos. ( ) Sim, temos dificuldades e demora para resolver mas esta tudo a nossa disposição.

3)- Como funciona a forma de trabalho? ( ) tudo que faço é de forma independente. ( ) existe um conjunto de situações em meu gerente e/ou supervisor é forçado a ajudar. ( ) tudo que é feito, antes da finalização deve ser passado para outra pessoa, que seja por simples verificação.

4)- Na sua opinião de uma forma geral, seria mais rápido e pratico para concluir uma tarefa si menos pessoas participassem do procedimento? ( ) Sim, na intenção de ajudar, o número muito grande de pessoas envolvidos acaba atrasando coisas que são praticas de resolver. ( ) Não, si houvessem menos pessoas envolvidas acabaria demorando muito mais.

5)- Na empresa e seu dia-a-dia existe um superior que si faz presente? ( ) Não trabalhamos com superior imediato, somente uma pessoa com direção maior, e não temos

Relacionados