Adjudicação compulsória

Páginas: 3 (645 palavras) Publicado: 1 de outubro de 2012
ADJUDICAÇÃO COMPULSÓRIA Compromisso de compra e venda de imóves à prestações. Promitente comprador quita todas as prestações. Obrigação do promitente vendedor outorgar a escritura pública de comprae venda. Recusa injusta.

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ....ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE ....











Autos n°....
Requerente: ....
Requerido: ................................................. (qualificação), residente e domiciliado na Rua ...., na Cidade de ...., Estado ...., por seu advogado e procurador infra-assinado, com escritório profissional na Rua ........,(doc. ....), vem respeitosamente a presença de Vossa Excelência, fundamentado no artigo 16 do decreto-lei n° 58 de 10 de dezembro de 1937, com a redação determinada pela Lei n° 6.014 de 27 de dezembrode 1973, e demais pertinentes a matéria, para propor a presente ação de



ADJUDICAÇÃO COMPULSÓRIA


............................................, pessoa jurídica de direito privado, na pessoade seu representante legal, com endereço desconhecido, e portanto em lugar incerto e não sabido, pelas razões de fato e de direito, a seguir deduzidas:



OS FATOS

1. Que em data de .... de.... de ...., consoante CESSÃO E TRANSFERÊNCIA DE DIREITOS E OBRIGAÇÕES DE COMPROMISSO DE COMPRA E VENDA, adquiriu o lote número .... e ...., da quadra .... e ...., da Planta ...., com onze metros defrente para a Rua ...., de um lado vinte e cinco metros com o lote ...., de outro lado .... metros para o lote número ...., e pelos fundos com o lote número ...., perfazendo a área total de .... metrosquadrados, devidamente inscrito sob o número .... do Livro ...., do Cartório de Registro de Imóveis do ....ª Ofício da Comarca Capital, pelo valor total de R$ .... (doc. .... e ....).

2. Que apesardos pagamentos efetuados, portanto o imóvel estar total e integralmente quitado, embora decorridos tantos anos, e sendo o requerente de formação cultural e escolar mediana, não conseguiu até a data...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Adjudicação compulsória
  • Adjudicação Compulsória
  • ADJUDICAÇAO COMPULSORIA
  • ADJUDICAÇÃO COMPULSORIA
  • Adjudicação compulsória
  • adjudicação compulsoria
  • Adjudicação Compulsória
  • aDJUDICAÇÃO cOMPULSÓRIA

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!