ADJCJ

290 palavras 2 páginas
CONTRATO DE ARRENDAMENTO
Laurinda Adriana Dias José Lourenço, de 41 anos de idade, filha de Francisco
José e de Adriana Margarida Dias, natural do Lobito, Província de Benguela, portadora do B.I n° 002513467BA032, residente no Bairro da Caponte designada senhoria, e Salem Ould Mahmoud, de 32 anos de idade, natural de Mauritânia, designado arrendatário, doravante denominada como segunda contratante, estabelecesse o presente contrato, o qual e regerá pela seguinte clausula:
1. O primeiro outorgante senhorio, sede por arrendamento ao segundo outorgante arrendatário a casa com as seguintes dimensões: 3 quarto, uma sala comum, 1 cozinha, 1 banheiro, corredor e 2 varandas, o mesmo está localizado no Bairro da Lixeira rua 27 de Março na cidade do Lobito, Província de Benguela, pelo período de 3 anos a partir da data da entrega das chaves.
2. O arrendatário pagara pelo aluguer da casa sendo o valor mensal de 30.000,00 Kz, perfazendo a renda de 6 meses o valor de 180.000,00 Kz.
3. O imóvel cujo o uso é cedido por via deste contrato, pelo primeiro outorgante senhorio, ao segundo outorgante arrendatário não podendo em caso algum ser- lhe dado o fim diferente.
4. A sublocação, o trespasse das chaves, quer o título gratuito quer o título oneroso, não é permitido. A falta de pagamento das rendas constituíra justa causa da rescisão do presente contrato.
5. Em tudo que está omisso e não previsto serão observados os preceitos dos diplomas legais vigentes, em geral e as normas do direito aplicável em particular.
6. E ratificando a conformidade tudo o que antecede ambas partes concordam em firmar o presente contrato, em quatro exemplares em língua portuguesa com o mesmo teor.
Lobito, aos 1 de Outubro de 2013 A Senhoria O Arrendatário ___________________________ ________________________
Laurinda Adriana Dias José Lourenço Salem

Relacionados