adiverbio

375 palavras 2 páginas
Ji-Paraná-RO, a cidade que esta como a mais violenta no transito do Brasil em relação ao números de habitantes, acidentes devido imprudência e falta de sinalizações ocorre com frequência, neste final de semana não foi diferente, uma vítima fatal e outra gravemente ferida, novamente famílias perde um ente. Como vai ficar as mulheres dessas vítimas, seus filhos ou qualquer que dependia dos mesmos para sobreviver? Isso vai acabar? Quando? Que medidas devem ser tomadas?
Deve-se corrigir essa situação para que não venha ocorrer acidentes com vítima fatal e ferimentos graves, cada vida perdida no acidente pode acarretar em uma desgraça na família desta, pela família poder depender da mesma para sobreviver. Isso só acaba depois que for investido em sinalizações, fiscalizações, mais efetivo e for colocado em pratica as leis de transito vigorosamente, pelo menos as leis de transito já que as leis para bandidos, assassinos, estupradores e etc. não vigoram, servem só para dar volume ao livro de leis, artigos e instituições do nosso Brasil!
O prefeito deve tomar conta dessa causa e tomar medidas urgentemente para diminuir esses acontecimentos, como, implantar fiscalizações eletrônicas nas ruas e avenidas mais movimentada da cidade, essa fiscalização eletrônica vai diminuir muitos acidentes, ela limita a velocidade dos motoristas e passando por ela acima do limite e multado; semáforos com câmera, para esquinas e cruzamento de muita movimentação; mais efetivo e boas condições de trabalho para o mesmo, com mais efetivo possibilita a implantações de blitz em vários pontos ao mesmo tempo podendo, multa, prender e tomar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de quem estiver conduzindo o veículo embriagado, com CNH vencida, sem CNH, etc., com isso possibilita até mesmo a apreensão de foragidos e veículos produto de furto.
Penso eu que adotando essas medidas o índice de acidentes de transito de Ji-Paraná irá diminuir, deixando de ser a cidade mais violenta no transito do Brasil

Relacionados

  • adiverbio
    728 palavras | 3 páginas
  • Adiverbios
    738 palavras | 3 páginas
  • Geografia
    626 palavras | 3 páginas
  • SUBSTANTIVO
    2541 palavras | 11 páginas