Adiminstrado e responsabilidade socioambiental

4321 palavras 18 páginas
[pic]

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4

4 CONCLUSÃO 19

REFERÊNCIAS 20

INTRODUÇÃO

A partir de uma análise crítica de diversas fontes, o objetivo primordial deste trabalho é exemplificar a importância do Administrado nas Organizações e sua responsabilidade socioambiental. Após a leitura desse trabalho desejo que o leitor entenda quais as diversas ferramentas que o administrador tem que dispor para ser um profissional dentro do novo perfil requerido pelas organizações e que esse profissional tenha visão da grande importância das empresas atuais terem em sua politica a implantação de programas para a preservação do meio ambiente.

DESENVOLVIMENTO

POLITICA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL DA PETROBRAS

A responsabilidade Social é um dos pilares de atuação da Companhia, junto com o crescimento integrado e rentabilidade. Dentro do plano Estratégico 2020 e seus atributos de Visão traçou-se desafios de gestão específicos em Responsabilidade Social. Em sua Politica de Responsabilidade Social, a Companhia passou a reunir diretrizes específicas nas áreas de gestão integrada, desenvolvimento sustentável, direitos humanos, diversidade, trabalho decente, investimento social sustentável e compromisso da força de trabalho. Antes as diretrizes de responsabilidade social estavam descentralizadas nas diferentes políticas corporativas. Reconhecida pela sua marca de excelência na produção de petróleo, gás e derivados a Petrobrás divulga sua Politica de Responsabilidade Social Visando Atingir o desafio de ser referência internacional em responsabilidade social na gestão dos negócios contribuindo para o desenvolvimento sustentável.

PROGRAMA PETROBRAS AMBIENTAL

Alinhado ao Plano Estratégico e ao Plano de Negócios, o Programa Petrobras Ambiental confirma o compromisso da Companhia em contribuir para a implementação do desenvolvimento sustentável, estratégia

Relacionados