adiministração de materiasis

2012 palavras 9 páginas
ANHANGUERA - UNIVERSIDADE DO GRANDE ABC

Administração de Materiais

3º Semestre - Noturno 1B15
Prof:

Douglas Serafim - RA5212950837
Gildailton Almeida Pereira – RA 5825169091 Luiz Pereira de Santana – RA 1299197539
Peterson Diniz de Paula – RA 5644138232
Valdinei Abrantes de Souza – RA 5222982286
Viviane Cardoso Cruz – RA 5626988376

Santo André
2013

Introdução

Iremos falar de uma empresa que atuam no seguimento de alimentos e bebidas, com a finalidade de embalar a natureza de forma sustentável, disponibilizando bebidas funcionais, pratica e bem-estar.

ETAPA 1

Passo 1 – Administração de Materiais:

A politica da empresa; para ajudar na tomada de decisões estrategicamente controladas na gestão de materiais. Levando, em consideração os aspectos relacionados a fornecedores com matérias-primas de primeira qualidade e menor custo e garantindo melhorias na competitividade perante os concorrentes. Para ter controle sobre os estoques é necessário cumprir diversos requisitos como a elaboração de Em uma empresa, o administrador de materiais tem a responsabilidade de gerenciar todo o processo da logística de inbound e outbound afinal, é de sua responsabilidade estar devidamente informado, com as operações e atividades de todos os setores e seções da empresa para saber delegar as atividades para todos os departamentos; sem que isso acarrete em acúmulo de materiais, resultando em custos com armazenagem ou na pior hipótese parar a produção por falta de material.
Se por acaso, vier a ocorrer ira, prejudicar significativamente a empresa, bem como a estabilidade e lucratividade dos negócios da empresa. Por isso, é imprescindível que o administrador de materiais tenha total domínio da sua função e seja conhecedor de toda um sistema de controle de estoques, de tal forma que os fornecimentos se realizem sob requisição dos setores ,conforme as quantidades pedidas e no tempo devido sob responsabilidade de especialista , com rotinas de

Relacionados