Adicionar amigos (1/5)
O padrão Arquétipo separa a lógica de implementação, a separação é realizada por haver duas classes abstratas, um decorador (para a lógica) e um delegado (execução). A Fábrica lida com o mapeamento das classes decorador e delegado e retorna o par associado com um parâmetro ou parâmetros passados . A interface é o contrato entre um decorador, um delegado e da classe chamando a criação de uma inversão de Responsabilidade. Este exemplo usa dois ramos, contudo, você pode ter ramificações 'N', conforme necessário. O padrão significa que um ramo da interface não tem que se preocupar com outros operadores como agências, contanto que implemente a interface.
Web Applications: Um aplicativo da Web é um aplicativo que pode ser acessado pelos usuários através de um navegador da Web, isso ocorre por meio de uma comunicação entre o cliente com o servidor através do protocolo HTTP, o servidor depois de processar o pedido feito pelo cliente vai retornar as páginas HTML. Essa aplicação pode ter varias camadas, a mais utilizada é a arquitetura de três camadas que é composta de apresentação, negócios e camadas de dados.
Ex: Word Web App.
Rich Client Applications: Possui uma arquitetura 3-Tier, possui uma interface gráfica na camada de apresentação que contem componentes; sua característica consiste no processamento local de parte do sistema, deixando para o servidor o manejamento de dados restritos e o seu envio. Pode proporcionar alto desempenho interativo.
Rich Internet Applications: RIAs suporta gráficos ricos e cenários de streaming de mídia , fornecendo a maior parte dos benefícios de implantação e manutenção de uma aplicação web . RIAs têm a capacidade de executar o código do lado do cliente mais extensa e complexa do que seria possível em uma aplicação Web normal, proporcionando assim a oportunidade de reduzir a carga sobre o servidor web.
Mobile Application: A aplicação móvel geralmente é estruturada, isso porque possui uma aplicação de