Adfsdgd

299 palavras 2 páginas
Diogo Félix Correia *.*
Adoro-te <3
Não sei como começar a dizer o que penso, nem sei como me expressar :x
Apareces-te no dia 1 de Janeiro de 2011 e desde então ainda não partiste vieste da forma mais estúpida, mas são essas formas estúpidas que tornam a amizade das pessoas especiais. Podia fazer como muitas raparigas fazem, conhecer-te, comer-te ou deixar que me comas e depois amigos de novo e já esta. Mas não, sinto que entre nós nada disso irá passar, sinto que a tua amizade vale mais que tudo, és especial e é por seres que te tornas tão importante que eu até tenho medo de falhar e perder a tua amizade.
Tu fazes-me sorrir, tu fazes com que eu fique com um brilho nos olhos que nem consigo esconder:$ fazes de mim alguém que não sou, acalmas-me e fazes-me viver à superfície de algo maravilhoso.
Tento acordar-me de um sonho profundo, mas esta impossível, puxaste-me lá para o fundo de tal maneira que nem de lá me deixas sair, tento encontrar a luz da realidade e não consigo, porque estou junta a ti num sonho de mar de rosas ( mar de rosas não, mar de corações ) onde apenas permanecemos nós os dois a viver uma amizade única, uma amizade sem fim . . .
Sei que isto te pode parecer lamechas demais, mas não é lamechas apenas pelo facto de ser eu fazer com que seja, é lamechas pelo facto de eu escrever apenas para aquelas pessoas que são realmente importantes, para aquelas pessoas que dentro de mim tem um sentimento tal que não existem formas, nem palavras que sejam capazes de descreve-lo

" Deixar-te, nunca, venham mares e tempestades, façamos nos dois as maiores loucuras, mas nunca te vou deixar sozinho, vou sempre estar junto a ti, vou sempre acompanhar-te! "

Sara Teixeira

Relacionados