Adew

2241 palavras 9 páginas
TRANQUILIDADE
E CONFIANÇA
QUE A SUA
VIDA PRECISA

O risco será só um traço sobre a palavra Viver é muito mais tranquilo quando acompanhado por segurança. Para lhe proporcionar essa tranquilidade é que a Wegman Corretora de Seguros surgiu em 2006, procurando trazer inovação e qualidade nas soluções em seguros. Especialista em proteção de pessoas e seus patrimônios, a empresa conta com planos bem estruturados para atender às diversas necessidades, dispondo de seguros de vida, automóvel, residencial, empresarial, saúde, transporte, entre outros. Para atendê-lo de forma completa, a Wegman disponibiliza soluções para todo e qualquer tipo de risco.
Ao longo da sua história, a empresa tem atingido ótimos resultados devido à criação de diferenciais práticos.
Aqui, o suporte ao cliente é permanente. Através do princípio de consultoria personalizada, é possível identificar as necessidades específicas de cada um, bem como seus respectivos riscos e, assim, orientar e informar a respeito das melhores opções ao contratar os seguros. E a corretora ainda possui todos os seus processos automatizados, o que garante a agilidade necessária a um atendimento eficaz.
Além do profissionalismo da sua equipe, a Wegman conta com um time de gestores com vasta experiência no mercado de seguros, trazendo consigo muita confiança, credibilidade e comprometimento.

Não corra riscos. Seja cliente Wegman.

PaRA
VOCÊ

Seguro de Vida e
Acidentes Pessoais
Sejam quais forem suas preferências e valores, a vida sempre será o bem mais importante. Pensando nisso, a Wegman oferece uma série de opções para proporcionar tranquilidade e proteção não só a você, mas também às pessoas que você mais ama.
Dentre as coberturas oferecidas, você pode contratar:






Morte por qualquer causa;
Indenização especial por acidente;
Invalidez permanente parcial ou total por acidente; Invalidez funcional permanente e total por doença; Assistência

Relacionados

  • ANÁLISE DA CONTAMINAÇÃO FÍSICA POR PÊLOS DURANTE O ABATE BOVINO EM UM FRIGORÍFICO
    96506 palavras | 387 páginas