ademia de ginastica

1936 palavras 8 páginas
CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

POWER GYM

Trabalho de Conclusão de Curso Técnico de Administração de Empresas como requisito parcial para colação de grau.

Belford Roxo
2014

AGRADECIMENTO

Para a realização desse trabalho recebemos a contribuição de várias pessoas e da nossa instituição de ensino sem as quais não seria possível a concretização deste projeto. De um modo especial o nosso agradecimento ao Prof. Marcos Siqueira juntamente com a Prof.ª Gisele que incentivaram e acarinharam esta ideia, dando todo o apoio e suporte até o termino do mesmo.

DEDICATÓRIA

Dedicamos nosso trabalho primeiramente a Deus pela força de vontade que nos tem concedido para a conclusão deste projeto. Dedicamos também a toda a nossa família e amigos de turma que mesmo não fazendo parte do desenvolvimento do mesmo nos incentivaram e ajudaram com ideias orientações possíveis.
Ao nosso orientador Marcos Siqueira por toda a paciência e todas as instruções para que nosso trabalho fosse além do que nos esperamos.
E a nossa instituição de ensino FABEL que deu todo o suporte para o nosso aprendizado.

MENSAGEM

'' Talvez não tenhamos conseguido fazer o melhor ,mais lutamos para que o melhor fosse feito... Não somos oque deveríamos ser, não somos oque iremos ser, mas graças a Deus somos oque éramos''
Martin Luther King

EQUIPE TÉCNICA

1- Thaíssa Gomes

2- Lucas Lira

3- Raquel Menezes

4- Lucas Laurindo

5- Marcela Villas

6- Leonardo Nolasco

7- Leandro Henrique

SUMÁRIO

1. INTRODUÇÃO 8

1.1 Objetivos do Projeto 9
1.2 Planos de Negócios 10
1.3

Relacionados

  • AS EMPRESAS FAZEM PLANO DE NEGÓCIOS NA ABERTURA DE SEUS EMPREENDIMENTOS? UMA PESQUISA EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA DE PEQUENO E MÉDIO PORTE NA CIDADE DE SÃO PAULO.
    19921 palavras | 80 páginas
  • A história concisa da Filosofia
    197550 palavras | 791 páginas