ADC-League-of-Legends-Info

2100 palavras 9 páginas
Os adc’s são divididos em 4 categorias: Hypercarry, Caster, Burst e TC (Team Comp).
*Alguns ADC’s podem pertencer a mais de uma categoria*
Hypercarry- Os hypercarrys são aqueles que tem como principal fonte de dano o ataque básico e seu kit geralmente é voltado para potencializar o hit básico e mobilidade. É o caso de vayne, tristana, caitlyn, draven, twitch, entre outros.
Caster- São aqueles que possui uma mecânica mais voltada para a mesclagem de hit básico e skill ou seja são adc que para conseguir extrair o total potencial de dano precisam combar o hit básico com suas skills. Como é o caso do lucian, corki, kog’maw entre outros.
Burst- São aqueles que dão uma “explosão” de dano em um curto período de tempo e consequentemente vão ser fortes no early game. Como por exemplo é o caso da Miss Fortune e do Graves.
Team Comp- São adc’s que em seu kit são mais utéis em team plays por conter CC (Crowd Control) ou algo que auxilie o time. Como é o caso da ashe, varus e sivir.
Pronto agora você já entende melhor as divisões dos ADC’s. Agora vou ensinar as Runas, Masteries e Builds mais adequadas para cada um.
RUNAS:
As runas para adc são bem específicas e variam com o estilo de cada jogador. Por exemplo um jogador mais agressivo geralmente vai querer manter um domínio na lane phase e deve optar por uma combinação de runas mais early game, com AD/AS (Atack Speed), Vida/Armor Flat. Então vou passar de início uma coisa que vai servir de base depois vocês adequam com seu estilo de jogo.
Marcas:
Flat AD – É a opção básica. Vai te da um bom farm e vai dá um early game forte para ADC’s hypercarry e burst. aPen – Vai ser mais difícil pra farm. Escala melhor que AD Flat no mid e late game. É uma boa opção para ADC Caster.
Atack Speed- São boas para farma embaixo da torre. Vai comba muito bem com hyperrcarry e “hypercarrys stacks” que são aqueles que stackam alguma coisa em seu kit, como é o caso da vayne, twitch e varus.
A melhor opção de uma pagina de runa

Relacionados