adawaesa

274 palavras 2 páginas
14/06/2015

Imprimir

Assunto: O Amor
De:

Tamiris Krohn (tamirisskrohn@gmail.com)

Para:

luis.felipe33@yahoo.com;

Data:

Sábado, 13 de Junho de 2015 21:05

Pai e Mãe
A uns dias atrás tive uma briga horrível com o Gilmar, e o coloquei pra fora de casa da pior forma que poderia ter acontecido. Digo isso pois depois de tudo que vivemos juntos não poderia ter sido daquela forma. Me divorciei, fiquei sozinha, ele também e seguimos a vida da forma que achamos que era o melhor para nós dois. E só depois de tudo isso, aqui sozinha, eu e meus sentimentos, pude ter dimensão do que eu tinha feito. Teve dias que chorei a noite toda e não tive ninguém pra me consolar.
Teve dias que tudo que eu precisava era de um abraço e de ouvir que tudo ficaria bem. Mas nada disso aconteceu. E ai passado quase um mês nessa angústia ele apareceu, pra saber como eu estava, me pediu perdão, me levou pra jantar, conversou comigo e me deu a atenção que eu precisava. E ai eu percebi que mesmo desse jeito meio torto, às vezes desacordando, às vezes aos trancos e barrancos ele se importa comigo, ele quer estar comigo, ele me ama. E o mais importante, eu descobri que apesar de todos os seus defeitos eu também o amo demais. Eu posso sim viver sem ele, mas viveria infeliz.
Então sentem, conversem e tentem achar um meio termo entre vocês, acertem os ponteiros e procurem ser feliz porque a melhor coisa do mundo é o amor.
Amo vocês.
Fiquem com Deus.

https://br­mg4.mail.yahoo.com/neo/launch?.rand=3059qbhfdm7lr

1/1

Relacionados