AD_DesenhoProdução

1006 palavras 5 páginas
Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul
Campus Virtual

Avaliação a Distância – 9,5 (REF) Unidade de Aprendizagem: Desenho de Produção
Curso: Produção Multimídia
Professor:
Nome do aluno: Gilberto Pavuna da Costa
Data:

Orientações:
Procure o professor sempre que tiver dúvidas.
Entregue a atividade no prazo estipulado.
Esta atividade é obrigatória e fará parte da sua média final.
Encaminhe a atividade via Espaço UnisulVirtual de Aprendizagem (EVA).

1- Como você sabe, o produtor executivo é uma importante função nas produções audiovisuais. Leia o artigo "Como funcionam os produtores executivos", que se encontra nesse endereço: , acesso em 19 set. 2014 (no final de cada página clique na palavra "próximo" para seguir a leitura).
A partir do que você entendeu da leitura desse artigo relacione 03 responsabilidades de um produtor executivo com 03 habilidades necessárias para se tornar um produtor executivo. Explique essas relações. Utilize entre 14 e 20 linhas para a sua resposta. (2,5 pontos) (2,0 pontos)
As responsabilidades de um produtor executivo tais como estimar o custo de produção tendo como base o script, realizar o orçamento do filme e controlar os gastos da produção para que os custos não se desviem do planejamento inicial apoiam-se nas habilidades como o conhecimento e experiência sobre a indústria cinematográfica, pois essa habilidade direcionará com mais facilidade o produtor a obter o que necessita para sua produção seja relacionado a processos físicos ou técnicos, ou seja, ele terá conhecimento sobre todos os departamentos e quais recursos externos cada um deles pode necessitar. A habilidade em finanças permitirá ao produtor executivo controlar todos os gastos de produção impedindo que sejam realizados gastos desnecessários, isso tudo através de profundo conhecimento em análise orçamentária e gerencia de projetos. Como podemos perceber o diretor executivo necessita estar apto a gerenciar

Relacionados